logo insta

Às vezes, tudo o que precisamos é só dar um tempo nas redes sociais. Ficar longe um pouco da mídia. Seja por opção, por falta de tempo, ou enjoo mesmo - às vezes enjoamos de qualquer coisa que nos mantêm expostos, sem precisar excluí-las. E como esse “tempinho” pode variar, desativar a conta pode ser a melhor opção.

E graças a Deus podemos fazer isso, porque muitas vezes, podemos nos arrepender depois. E se excluído a conta uma vez, “bye, bye conta”. Aí no caso, se quiser usufruir de todas as utilidades de uma rede social, terá que fazer uma conta nova.  

Se você sente que precisa se afastar um pouco da sua conta no Instagram, aprenda neste post como você pode desativar a sua conta em apenas alguns passos.

Lembre-se: Você só pode Desativar ou Excluir a sua conta Instagram somente através de um navegador, nunca pelo aplicativo Instagram.

Passos

como desativar conta instagram1. Entre no site Instagram.com,  faça o login, depois clique em seu nome de usuário no canto superior direito e depois selecione Editar Perfil .

2. Clique em Desativar minha conta temporariamente na parte inferior direita e depois siga as instruções na tela.

E pronto.  Sua conta está desativada. Você pode reativá-la quando quiser, entrando apenas com nome de usuário e senha.

Excluir Permanentemente

excluir conta instagramFácil? Se você acredita que só desativar a conta Instagram não será suficiente, você pode excluí-la definitivamente. Mas antes de fazer isso, pense várias vezes se valerá mesmo a pena.  

Eu já passei por isso uma vez. Eu criei uma conta nova e desativei a minha antiga porque não tive coragem de excluir. Eram muitas fotos e muitas histórias reunidas em um lugar só. E também eu pensei que fosse me arrepender depois, então eu apenas desativei. E está desativada até hoje. Não sei se ela ainda funciona, visto que isso já faz algum tempo.

Uma dica extra da Danielle: Se você deseja saber Como Aprender as Técnicas Fotográficas dos Melhores Profissionais e Fazer Fotos Incríveis, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

SIM, QUERO VER O VÍDEO!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer