woman running with dog wallpaper 8049333

Vivemos em uma era onde todo mundo quer ter um corpo bonito e saudável. Mas para isso é preciso driblar os agentes que nos impedem. São eles, os refrigerantes, as massas e os doces. Como ter um corpo maravilhoso com todos esses prazeres da vida?

Se você adotar esses hábitos que listarei aqui, você estará mudando o seu estilo de vida, consequentemente você diminuirá o peso, e melhor ainda: não precisará se abster dos alimentos de que tanto você gosta.

 #01 Beba uma Xícara de Chá

Se você não está bebendo chá verde enquanto faz os exercícios físicos, você pode estar perdendo o seu tempo. Um estudo comprovou que amantes do chá verde que praticaram exercícios físicos bebendo o chá todos os dias, perderam mais gordura da barriga do que os que apenas se exercitaram. Qual é o segredo? Nenhum. Mas o que torna a bebida tão poderosa é o fato dela conter catequinas, um antioxidante que impede o armazenamento da gordura na barriga. Por isso ela é excelente no auxilio na perda de peso rápida.

#02 Tire o Excesso de Óleo nas Pizzas

O que? Como assim?   
Parece estranho, mas por incrível que pareça dá certo.

Tirar o óleo da superfície de sua fatia com uma toalha de papel ou guardanapo pode fazer uma grande diferença na sua vida. Um estudo recente descobriu que uma fatia de pizza limpa tem 40% menos calorias do que uma normal. E então, já experimentou essa dica?

#03 Substitua o Pão do Hambúrguer por Alface

Em média, um pão de hambúrguer tem cerca de 150 calorias e 22g de hidratos de carbono. Se você comer um hambúrguer envolvido em uma folha de alface, em vez do pão, você vai economizar mais de 7.000 calorias por ano - o equivalente a 900g de gordura da barriga.

#04 Colocque um Espelho na Cozinha

Sim, isso realmente funciona.

Uma pesquisa mostrou que manter um espelho perto da geladeira ou despensa pode nos enganar, e assim nos ajudar a comer menos. Sempre que você for à geladeira, você vai olhar para o seu corpo e lembrar do seu objetivo. Por quê? Isso nos obriga a fazer uma pausa antes de fazer escolhas alimentares.

#05 Coma Apenas Quando Estiver Com Fome

Erro grave. A fome, não é o relógio que diz quando é a hora de comer. Obedecê-la é fazer você comer mais do que precisa. Por exemplo, se você cortar todos os lanches ao longo do dia e optar apenas pelo o almoço e jantar, no jantar você vai comer muito mais.

#06 Beba Água Antes das Refeições

Beber dois grandes copos de água antes de se sentar para comer vai fazer você se sentir mais saciado e muito menos propenso a comer demais.

#07 Mastigue Mais

"A natureza vai castigar aqueles que não mastigarem", Horace Fletcher mais de 100 anos atrás. A ciência moderna concorda. Ter tempo para mastigar sua refeição dá o seu corpo mais tempo para registrar a saciedade, assim você pode parar quando você se sentir completo e não quando você está lotado. Além disso, esse tempo a mais vai dar às enzimas da sua saliva uma vantagem em dividir o alimento antes que ele chegue ao seu estômago.

#08 Durma Mais

Pesquisas mostram que as pessoas que dormem menos horas por noite são mais propensas a ganhar peso. Se você dormir pouco durante a noite, você vai sentir mais fome no dia seguinte e consequentemente, comerá mais.

#09 Vista-se Com Uma roupa Que o (a) Deixe Atraente

Vestir-se com uma roupa que o deixe elegante e atraente irá incentivá-lo a comer apenas o necessário. Se você se olhar no espelho e não gostar do que ver, se sentirá no dever de cuidar mais da sua aparência e do corpo. Para você chegar a uma meta, é necessário primeiro conhecer quais são as melhores estratégias.

#10 Carregue Sempre Com Você um Saquinho Com Amêndoas 

Comer amêndoas no meio do dia pode ser muito gratificante no auxílio a perda de peso. As amêndoas cruas contêm proteínas, gorduras saudáveis, e contém muita vitamina E. Além do magnésio e outros nutrientes mais.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer