zere mario world com brksedu

Em um mundo cheio de perigo, Mario, o lendário aventureiro que conquistou milhões de pessoas no mundo - tanto jovens quanto adultos, ganhou um espaço diferenciado na vida dessas pessoas. Ele e seu companheiro de batalha, Yoshi, é a duplinha inesquecível que ficará para sempre guardado em nossos corações. Depois de Mario World, a nossa infância nunca mais poderia ser a mesma.

Todo mundo já jogou Mario World. Mas eu te pergunto: Você já zerou Mario World?

Bons tempos

super mario worldNa minha infância, Mario World era febre. Todo mundo jogava. Quem não tinha um Super Nitendo em casa, podia jogar Mario World em alguma locadora. Nesses lugares havia várias televisões e em cada uma delas, havia um vídeo game. O gamer poderia jogar lá mesmo, ou alugar uma fita para jogar em casa. Se eu não me engano, na minha época era 0,80 centavos cada locação. E para jogar lá mesmo, era cerca de 1,00 a cada meia hora, ou era 0,50 centavos a locação e 0,80 a cada meia hora. Eu não me lembro. Enfim, todo mundo jogava e não só o Mario World.  Mas eu gostava mesmo era de jogar Mario World e o Don King Kong. Lembra dos dois macaquinhos saltitantes?

Leia também: 10 Curiosidades Sobre Super Mario Que Você Não Sabia 

Minha infância 

mario world fitaPorém, eu não tinha muita oportunidade de jogar. Eu não tinha um Super Nintendo em casa e raramente meu pai me deixava ir jogar naquelas locadoras. Às vezes, eu tinha sorte e jogava na casa dos meus amigos. Mas os pais deles não os deixavam jogar o tanto que quisessem. Entretanto, apesar de jogar pouco, eu joguei Mario World. Mas nunca passei muitas fases.

Os anos passaram, me tornei uma mulher e o desejo por jogos diminuiu drasticamente. Não tinha tempo e com outras ocupações nunca me interessei em comprar um Super Nintendo ou qualquer outro vídeo game, e tampouco me interessei em jogar Mario World no computador. Minha infância havia acabado.

Em breve: Como Instalar Mario World no Computador Usando um Emulador

Vivendo o passado no presente

super mario world emuladorMas há alguns dias, algo mágico aconteceu. Meu esposo, interessando-se cada vez mais por jogos (ele se tornou um gamer) instalou o Mario World no computador – netbook e o conectou à nossa TV. Com um controle joypad, o Mario voltou com todas as suas missões e aventuras inesquecíveis. Meus olhos brilharam ao ver todas aquelas cores vivas, fascinantes, mágicas. Quando vi que poderia jogar Mario novamente, como na minha infância, eu não hesitei e parti para me aventurar. Em poucos dias zerei Mario World. Algo que eu nunca imaginei acontecer na minha vida aconteceu. Passei todas as fases do Mario, e salvei a princesa. Claro, eu não fiz isso sozinha. Zerar Mario World não é fácil. Aquelas fases secretas é de nos fazer ficar loucos, mas com a ajuda de um carinha legal chamado Edu, eu zerei Mario World em poucos dias. Poderia zerar em dois dias ou três, mas não tinha muito tempo, eu só podia jogar a noite, quando os meus dois pimpolhos estivessem dormindo. Então todos os dias passava duas ou três fases, até zerar tudo.

Quem é esse Edu?

brkseduBom, eu não sei muito dele, mas sei que o cara manja nos jogos de vídeo games e jogos de pc. O cara é o cara. Um dos melhores games que eu já conheci. O cara já jogou tudo que você pensar. Passou por quase todos (se não todos) os jogos e ainda jogos que não foram lançados.

Além de ser um jogador fascinado, ele é muito divertido. Você ri o tempo todo assistindo seus vídeos. E o bacana é isso: É você saber passar as fases e ainda se divertir com seu carisma.

Reviva a sua infância

brksedu Se você nunca zerou Mario World na sua infância, ou você jovem, que queira zerar, zere Mario World agora ou qualquer outro jogo com o Edu, no seu Canal do Youtube, BRKsEDU.

Inscreva-se no Canal dele clicando aqui e aventure-se pelos os jogos que estão fazendo a cabeça dos jovens.

 

 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer