5 mulheres de sucesso que compartilharam suas rotinas matinais .jpg1

As manhãs das mulheres são momentos cruciais para qualquer uma que terá que “matar um leão” ao longo do dia. Alguns breves momentos com você mesma, poderá ser tão preciosos, quanto um negócio que deu certo.

Construir uma rotina que lhe dá uma manhã calma, eficiente e satisfatória pode levar algumas tentativas sérias e erros. Se sua rotina matinal precisa de um “up”, essas 5 mulheres bem-sucedidas poderão inspirar suas manhãs, tornando-as mais produtivas e inteligentes.

Todas as mulheres mencionadas abaixo descobriram como cuidar da família e cuidar de si mesma, antes de cuidar dos negócios ao longo do dia.

arianna huffington

Arianna Huffington, Editora-chefe, do site de notícias The Huffington Post

Primeira coisa: pratica yoga e meditação.

Rotina: "Uma grande parte do meu ritual da manhã é sobre o que eu não faço: Quando eu acordo, eu não começo o dia olhando para o meu smartphone. Em vez disso, uma vez que eu estou acordada, eu tomo um minuto para respirar profundamente, ser grato, e definir as minhas metas para o dia.”

HD Rosie Huntington Whiteley Wallpaper

Rosie Huntington-Whiteley, modelo, atriz, e Empreendedora

Primeira coisa: um tempo para chamego com o namorado e astro de ação, Jason Statham.

Rotina: No meio da manhã, Huntington-Whiteley já brincou com seus dachshunds, e fez um pequeno almoço (paleo), borrifou-se com perfume, e sofreu uma sessão de grande suor. "Eu sou viciada em corpo de balé em Los Angeles", disse a loira esguia Harpers Bazaar. No momento em que a maioria de nós sentamos em nossas cadeiras de escritório, Huntington-Whiteley já tomou um gole de suco verde, respondeu a e-mails, e teve seu cabelo e maquiagem feito para o dia de filmagem. E mais, Rosie admite: "Eu sou totalmente inútil sem café".

5 mulheres de sucesso que compartilharam suas rotinas matinais

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue

Primeira coisa: joga tênis.

Rotina: Todas as manhãs às 5:45 da manhã, Anna Wintour chega ao Midtown Tennis Club de Nova York para uma hora de tênis. O árbitro do gosto pode correr em outras estrelas de jogo de tênis da moda, como Hilary Rhoda ou Sean Avery. Então é um processo rápido e diário antes da editora-chefe ir para o seu escritório em One World Trade Center, para começar um conjunto interminável de reuniões. Reuniões longas são "qualquer coisa que corre ao longo de sete minutos," de acordo com The September Issue diretor 's, RJ Cutler.

5 mulheres de sucesso que compartilharam suas rotinas matinais

Gwyneth Paltrow, atriz e Fundadora do Goop

Primeira coisa: bebe água morna com limão.

Rotina: Depois que as crianças estão vestidas, alimentadas, deixadas na escola, e até mesmo depois de ler, o guru do estilo de vida, premiado com o Oscar, ainda tira uma hora para responder aos e-mails do trabalho, antes de uma sessão de exercícios que vai das 10h ao meio-dia. Sim, esse é o método de treinamento de duas horas por dia de Tracy Anderson.

5 mulheres de sucesso que compartilharam suas rotinas matinais victoria
Victoria Beckham, fundadora e diretora de criação da linha de moda Victoria Beckham

Primeira coisa: tempo para mim.

Rotina: Meia hora antes de seus filhos acordarem, Beckham lava o rosto, verifica e-mails, e tem um modesto café da manhã seguido de chá verde e um expresso duplo.

Leia também: 20 Frases Que Todo Homem Gostaria de Ouvir

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer