Qual é a Melhor Dica Eficaz Para Eliminar Gordura da BarrigaA melhor maneira de perder peso rápido é adotar um estilo de vida saudável. Eu sei, há outros meios eficazes de perder peso (eu tenho uma dica poderosa no final do artigo) porém, se você não mudar a sua alimentação, os kgs e gorduras que você quer eliminar, poderão se tornar os seus maiores inimigos, levando você desenvolver doenças como colesterol ou até mesmo diabetes. 

Agora, imagine você com barriga mole e ainda doente? Isso é absolutamente frustrante! 

Então, se você deseja ELIMINAR de uma vez por todas a gordura na barriga e manter ela definida, inclua em seu estilo de vida essas 6 regras:

#01 Beba Bastante Água 

dica para eliminar a gordura da barriga beba aguaBeba cerca de 3 ou 4 litros de água todos os dias. Agora, eu não posso enfatizar o suficiente o quão importante é ficar hidratada quando você está tentando reduzir gordura na barriga. 

A água elimina toxinas, melhora os movimentos intestinais e mantém o seu metabolismo funcionando. 

A melhor hora para beber água é no início da manhã, de estômago vazio. Então, aproveite esse momento e beba 3 ou 4 copos de água. Outra coisa que eu quero lhe pedir é: por favor, não beba água junto com as refeições (beba antes ou depois) porque isso dificulta o processo de digestão, além do que, faz você se sentir ainda mais cheia. 

#02 Coma Vegetais Crus 

dicas para eliminar a gordura da barriga coma vegetais crusOutra dica maravilhosa é comer vegetais crus. Cenouras, beterrabas, pepinos, repolho, cebola, tomate, todos esses são alimentos que você pode facilmente comer cru. Eles são ricos em antioxidantes, fibras, vitaminas, minerais que são muito essenciais para reduzir a gordura da barriga. Então, a dica é você comer pelo menos uma porção de vegetais crus todos os dias. 

#03 Coma Nozes 

como eliminar a gordura da barriga coma nozesAmêndoas, amendoim, castanha de caju, nozes, são ótimas fontes de gordura saudável. E lembre-se: boa gordura combate gordura ruim. Então, você tem que comer um punhado dessas nozes todos os dias. Agora, você escolhe se quer consumi-las em uma porção ou duas porções. No que diz respeito às amêndoas, consuma-as mas, por favor, não retire a pele. É rico em vitamina E. 

#04 Corte os Carboidratos 

como eliminar a gordura da barriga corte os carboidratosPelo menos reduza. O estilo indiano de comer é cheio de carboidratos. Agora estamos acostumados a comer um prato enorme de arroz, batatas ou 2 ou 3 pães. Estes são muito ricos em carboidratos, e o nosso corpo não utiliza todos esses carboidratos. E o que vem excesso são armazenados como gordura. 

Então a dica é: mude tudo para integral. Arroz integral, pão integral, macarrão integral, trigo integral. Aveias e outros grãos integrais também. Já os carboidratos complexos são ricos em nutrientes e fibras, além do que eles liberam lentamente a energia e mantêm você satisfeita por um longo período de tempo. 

#05 Coma Proteínas 

como eliminar a gordura da barriga coma proteinasA proteína é um macronutriente essencial para o corpo, responsável pela reparação diária da saúde da pele e dos cabelos. Você sabia que comer proteína reduz o seu desejo de comer por cerca de 60%? Isso ocorre porque a proteína tem naturalmente uma estrutura complexa. 

Então, quando nós comemos proteína, nosso corpo acha um pouco difícil quebrá-lo. Como resultado, nossa barriga parece cheia. Tente comer clara de ovo pela manhã e você descobrirá que seu estômago parecerá cheio por um longo período de tempo. E por que apenas claras de ovos? Peito de frango, peixe, lentilhas, feijão de soja, porções de soja, leguminosas, são todas ótimas fontes de proteína e devem estar em sua dieta diariamente. 

#06 Faça Exercícios Abdominais 

eliminando gordura da barriga com abdominaisAqui está mais uma dica poderosa para acelerar a queima da gordura na barriga. E é tão fácil e rápido, que em apenas uma semana você já começa a ver os resultados. 

 

 

Quantos Abdominais Por Dia São Necessários Para Eliminar a Gordura da Barriga? 

quantos abdominais por dia ajuda a eliminar a gordura da barrigaEu faço cerca de 200 e 300 abdominais por dia. Então, a partir disso você já pode começar a notar uma diferença em sua barriga. 

Escolha entre 100 à 400 abdominais e faça diariamente (sem falta) durante um mês. Você vai se surpreender com os resultados. 

E então? O que está esperando para começar um novo estilo de vida saudável? 

Tente esse método por um mês e você já verá a diferença em sua barriga. Ela vai estar mais sequinha, definida e o melhor de tudo: sexy!