relacionamento perfeito

Um relacionamento ideal é o desejo mais forte entre as mulheres. Toda mulher quer ser amada. Toda mulher quer ser respeitada. Toda mulher quer ser valorizada. E manter um relacionamento inteligente, perfeito e saudável - depois de encontrar o cara certo é o desafio de muitas. Por quê? Por que do nada todos os problemas parecem surgir? Em um minuto você está na cama com ele (apaixonada), no outro você quer arrancar os olhos dele. Por que isso acontece?

O que uma mulher inteligente pode fazer para evitar que isso aconteça com tanta frequência? Porque vamos combinar, briguinhas bobas envelhece qualquer mulher.

O Que Acontece 

casal discussaoEm todos os relacionamentos o que é mais queixado - tanto entre os homens, quantos entre as mulheres, é o fato de muitas vezes o goals não ir muito para frente. Ou seja, o relacionamento está indo bem e do nada começa a balançar. O que ocorrerá na maioria das vezes é o fim inevitável desse relacionamento. Ninguém quer pagar o preço. Principalmente as mulheres.

Porque Acontece

brigas no relacionamentoNós mulheres possuímos o que nenhum homem tem: loucura. Sim, loucura de todas as espécies. Ficamos loucas quando não estamos tendo atenção o suficiente (nenhum carinho é demais); ficamos loucas quando ele olha para o lado (mesmo que para virar a esquina) nunca se sabe o que vamos encontrar lá; ficamos loucas quando ele mexe o tempo todo no celular; ficamos loucas quando uma mulher add ele nas redes sociais; quase sofremos um enfarto ao ouvirmos o som de notificação no celular dele. Em fim, são infinitas loucuras.

Não Dá Para Controlar Tudo

saber tudo que ele fazSaber tudo o que acontece na vida de um homem é um passaporte para a baixa autoestima. Sempre haverá uma mulher de olho nele, sempre haverá aquelas olhadelas para uma mulher bonita, sempre haverá aquele bate-papo oculto dos seus olhos, sempre haverá aquele risco de você não saber se ele está só com você ou se está com o mundo. Controlar o que ele vê, fala ou sente não é tarefa sua. Não é responsabilidade sua. Por mais que você o ame, jamais faça loucuras para desvendar coisas que talvez nunca existam.

Se ele for mesmo um cara legal, honesto, fiel e que respeita você, ele jamais fará coisas desse tipo. Ao contrário, fará tudo para fazer você se sentir confortável e segura, longe ou perto dele. Mas caso ele faça, inevitavelmente você ficará sabendo. Mas não gaste energia antes da hora. Você não precisa disso.

Se você viver cobrando coisas dele - sem ele ter feito nada, ele não vai aguentar e vai fazer você parar. Ele vai terminar com você. Porque loucura tem limite. Algumas vezes é sexy, é pimenta gostosa para o relacionamento. Mas em excesso, irrita. Nenhum homem aguenta mulher chata por muito tempo.

Deixe para desmascará-lo quando tiver provas concretas. No caso de infidelidade, termine com ele de forma elegante, nunca gritando ou fazendo escândalos na rua. Dê um pé na bunda dele em silêncio. Só diga para ele que acabou e vire a página. Você pode sofrer, mas dor nenhuma permanece por muito tempo. Acredite, o cara ideal nunca irá precisar de segunda chance. 

MAIS: Como Semear um Amor Inteligente

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer