delicadeza do toque a importancia

Pele sensível, tremores leves, suspiros curtos. Ah…

Uma palavra pode gerar infinitas sensações. Mas um toque pode mudar tudo. Desde um carinho na nuca, sussurros no ouvido, até uma massagem no pé. Uma coisa nós sabemos: O corpo ama ser explorado.

A Importância do Toque

a importancia do toque Se você conhece seu corpo, com certeza você conhece a zonas mais sensíveis aos toques. Aquele pedacinho de pele que só de imaginar dedos, lábios, mordidas faz todos os pelos do seu corpo se arrepiarem.

Delírios. Agonia. Prazer.

Você não consegue controlar, mas você não quer que pare. Aquilo lhe proporciona prazeres incríveis. Sim, se durante aqueles “amassos”, aqueles “pegas” o toque estiver envolvido, você terá uma das mais sublimes explosões de amor.

Porém, só o love em si não é 100 % satisfatório. Porque nem todo mundo que sabe “dormir”, “dorme” bem. Você entendeu o que eu quis dizer, não é? Então, para você não ter que ensinar como se “dorme”, a posição mais confortável, o lado mais "perfeito", você precisa passar por aquela etapa indispensável em qualquer pré-love. Até naquelas famosas “rapidinhas”, o toque é fundamental.

Por quê?

Vamos imaginar um carro. Quando você dá a partida nele, geralmente o motor é ligado em apenas alguns segundos. Imagine o que toda aquela estrutura mecânica deve fazer para acionar um motor e fazer o carro andar? É muita força e energia para tudo aquilo acontecer.

Agora você deve estar me perguntando, o que isso tem a ver com sexo? Tudo.

Nos Lugares Certos

nos lugares certosPorque a tão incrível explosão não acontece só de você “girar” a chave. Você precisa, “manualmente” falando, acionar as funções necessárias para fazer com que o “motor” aqueça do jeito mais eficaz. E não é preciso muita força ou energia para fazer isso acontecer. Nada mais do que um toque delicado de dedos, um deslize suave de língua ou uma girada apimentada não faça o seu motor pegar fogo.

Isso vale também para os homens. Porque assim como nós adoramos sermos “ligadas”, os homens também adoram serem acionados manualmente. A diferença é que só de ter a intenção de fazer o trabalho, o motor em menos de um segundo já é aquecido.

Então, de delicado à massagens. Seja como for, o fato é que todo corpo adora ser tocado.

Então homens e mulheres, apreveitem as preliminares. Não importa se você é solteiro, se é casado ou enrolado, quer ter uma passagem para a lua? Aprenda fazer tudo manualmente primeiro!

Dica da Danielle: Se você deseja aprender Como Seduzir um Homem Pelo WhatsApp e Redes Sociais, recomendo que você assista a esse vídeo...

EU QUERO VER O VÍDEO!


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer