Como Elogiar um Macho
Romance

Esse é o Elogio Que Põe Coleira no Macho

Vocês devem pensar que elogiar um homem é arrancar sorrisos apaixonados dele. Mas vem cá, esses elogios frouxos são obrinhas do capeta e só fazem o macho te aplicar make de jumenta na cara, em vez de se apaixonar por você.

Porque oh macumba boa pra fazer homem achar que pode ter outras é ficar elogiando aquelas peninhas ridículas de pavão dele. Às vezes, nem tem penas assim, são só duas asinhas atrofiadas de galinha d’angola que você acha que são peninhas de pavão. Ou seja, o cara nem é tudo isso, mas você o faz parecer que é.

Vocês têm que meter elogio no cabra é pra arrancar sorriso de cavalo nele. Sabe aqueles sorrisos de macho abestalhados? Tipo quando do nada a boca do cara se estica em um sorriso tímido e apaixonado? Então, esse é o tipo de elogio certo. Mas você tem que fazer isso do jeito certo. E, principalmente, na hora certa. Se não, minha filha, bye, bye pra você e dá-lhe o seu pavão desfilando por aí com sorriso colgate na boca à procura de outras pavoas.

É, não se engane não, enaltecer um cara é injetar autoconfiança nele e fazer ele perceber que pode ter mais mulheres babando como você.

Mas preocupa não. Porque a Dani  tá aqui é pra isso! Eu vou ensinar pra vocês, como é que se injeta um elogio do bão no cara, ao ponto de fazer ele ficar que nem um cavalo sorridente comendo capim o dia inteiro por você. E melhor: com ciúmes de perder a razão do sorriso desdentado dele pra outro macho. Vamos lá?

De fato, os homens precisam de elogios femininos pra se sentirem confiantes e irem pro mundo vencer a guerra. Só que gabar um macho, em vez de ser um instrumento de sedução, pode ser um veneno, dependendo da maneira que você penetra o seu ego.

Bem, é lógico que ele vai amar, né, vai até se sentir o próximo Napoleão na terra. Mas depois minha querida, se sentirá o seu rei exclusivo, porém, com você sem a sua coroa.

É assim, o que rasga um sorriso em um homem e o torna forte e valente não são palavras de motivação. Deixe essa coisa de “vai lá, você consegue!” ou “você é maravilhoso” para os gurus de plantão, família ou amigos. Mulher, amante levanta a moral do homem é de outro jeito. Veja que nem a mãe, amiga ou irmã conseguem penetrar no ego do macho dessa maneira. Porque elas não têm o vínculo forte que você tem: que o vínculo s3xual com ele.

Porque vai dar uma de amiga pra cima do macho pra você ver o que acontece. Seu macho franguinho d´angola, loguinho começa a sentir as peninhas se abrirem e, quando você menos esperar, puf, tá ele voando pras alturas levando uma renca de pavoas atrás. Pavoas que nada, galinhas. Só mulher franguinha mesmo pra ficar babando que nem uma galinha choca em macho, mesmo que o bocó fosse digno de algum elogio.

Enfim… chega de sabotar seu relacionamento, enfiando elogios onde não se deve. Homem, minha filha, só quer saber de uma coisa: que ele pode fazer você ver estrelinhas, melhor do que qualquer telescópio. E só.

Com uma dessas, quero ver se os ossinhos do Napoleão não se chacoalham na tumba de inveja do seu macho, que tá prontinho pra conquistar um império bem melhor do que ele.

Como Deixar um Homem Babando no Capim – O Elogio Rasga Sorriso de Cavalo

Amor, carinho, elogios carinhosos, apelidos carinhosos, tudo isso, minha filha, não passa de um esboço de carroça na mente do homem. Engraçado, né, era o macho que tinha que carregar essa maldita carroça nas costas. Mas não, se eles vêem que a mulher tem estrutura pra suportar ferros, que é o de ser boazinha sem ter autoestima, ser boazinha sem ter a droga da autoconfiança, eles já veem uma carrocinha bonitinha instalada nos ombros dela.

E você sabe o que isso significa, né? Você lindamente sentada no banco de reservas, enquanto o carai do macho paga de gostosão de fazendeiro rico. Entendedoras entenderão.

“Nem todo homem é assim, Dani.” Exato. Só 99,9% dos homens. Minha filha, o homem que sabe valorizar uma mulher carinhosa tá pra nascer aqui no Brasil. Ou ele tá em extinção. É o tal da mosca branca, lembra? Quanto mais a mulher carinhosa que não tem autoestima. Que dá carinho e trata o cara como rei em troca de nada. Dar carinho pingado pra macho é uma coisa, dar carinho como uma égua parida é outra bem diferente.

Por isso, você não deve ficar elogiando o marmanjão com esses elogios de mulher trouxa. Tá na deprê ou você quer que ele se orgulhe de você, manda vê um elogio na cama. E só.

Ele pode tá bonito, pode tá cheiroso, pode ter passado no concurso público, pode ter sido nomeado o assessor do presidente da república, dê só um “parabéns” e pronto. Depois você mostra pra ele como é que se faz um macho sentir que pode dominar o mundo, se ele quiser.

“Credo, Dani! É pra eu dizer que ele é o melhor?” Nada disso! O macho pode ser um ET mas você não vai confirmar nada. Tipo: “nossa, como ele é grande”. Elogiar um cara na cama, é você sussurrar no ouvido dele que ele tá indo bem no trabalho. 

É assim, injetar autoconfiança em um macho é você mostrar que tá gostando. Tipo “adoro como você faz isso”. “Adoro quando você me pega assim”. Não é pra fazer aquela cara de derrota que tá morrendo de amor. É pra fazer cara de s4fada e só. Porque na cama é só isso que os caras querem. Eles não querem ter autoconfiança em forma de palavras de motivação. Eles querem ver delírios no seu rosto. Na sua cara de satisfação.

Porque o love bem feito é um dos mais poderosos estímulos pra fazer um homem acreditar que pode vencer o impossível. Fora uma das melhores macumbas pra segurar macho. Só perde pra quando você seca ele e depois vai cuidar da vida. Porque daí, minha querida, ele fica doidinho querendo mais.

Ficar lá o tempo todo se derretendo, rasgando elogios, só faz a criaturinha abrir as asinhas de pavão, e achar que pode pegar quantas franguinhas quiser. Quer injetar um elogio de motivação, faça isso, mas depois de desnutri-lo primeiro. Tipo, quando você estão lá deitados na cama, após o love. Diz um elogio qualquer e depois mude de assunto.

Isto é, se tiver dentro de um contexto, né. Elogiá-lo também sem mais e sem menos vai esboçar uma cara de jumenta na sua cara. Lembra da fórmula do capeta no creme anti idade: ficar elogiando macho também faz você parecer que tá só a égua apaixonada.

Enfim, meter um elogio do bão no cara é você injetá-lo na hora certa, especialmente naquelas horas, onde toda a autoestima do macho tá ali, entregue nas suas mãos. Então por que não aproveitar isso?

Minha filha, se você souber tocar no ego do homem, você tem a fórmula pra fazer o macho se sentir o seu cavalo domado. E pode acreditar, com uma dessas o macho vai comer capim de cabeça baixa na sua mão.

E aí? Prontas pra encher a cara do macho com sorrisos de cavalo?

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *