O Segredo Nº1 Das Mulheres Desejáveis

Você tem uma amiga naturalmente atraente, com muitos homens perseguindo ela? Talvez ela nem seja tão bonita assim, mas você vê com seus próprios olhos os caras loucos querendo ela. Você quer saber qual é o segredo dela, mas perguntar diretamente soaria estranho. E mesmo que você pudesse, ela nem saberia explicar. Essas coisas nem sempre são explicáveis. De qualquer forma, ela tem um poder que a torna atraente. Mas atração nem sempre tem a ver com aparência, o que torna a coisa ainda mais louca.

E é exatamente sobre isso o artigo de hoje. Se você deseja saber qual é o segredo que mantêm os homens interessados, continue lendo e veja como é simples e fácil estar na pele de uma mulher poderosa!

Assista ao vídeo: O Segredo Nº1 Das Mulheres Desejáveis - Tenha Esse Poder

 

O Segredo Por Trás da Atração

como ser uma mulher desejavelSua amiga diz que não sabe por que os caras ficam atrás dela. Pode até ser que ela responda algo como: “eu não sei, isso meio que acontece. Talvez se você parar de tentar, for mais natural você consiga.” Este conselho é meio que inútil. Porque a sua versão natural não é a mesma dela. Se não, você teria os mesmos resultados que ela. Não é mesmo?

Porém, existe uma regra simples, mas muito importante que torna uma mulher instintivamente mais atraente. Esteja ela ciente disso ou não.

Essa regra simples e poderosa, tem sido provada universalmente, como sendo uma das características mais importantes que tornam uma mulher atraente. E por ser tão intrigante, também é mais procurada pelo sexo oposto. Não, não estamos falando sobre algo surreal. Mas é a arma poderosa que todas as pessoas desejáveis possuem em seu arsenal. Calma, já, já você vai entender isso.

O Que Torna Algumas Mulheres Naturalmente Desejáveis?

o que torna algumas mulheres naturalmente desejaveisPense novamente naquela sua amiga atraente. Ela não é tão gentil e generosa, para fazer com que os caras a desejem. Ela não trata eles de forma especial e depois faz joguinhos para ver eles correndo atrás dela. Porém, ainda assim ela os atrai. Agora pense em uma mulher totalmente oposta ao perfil da sua amiga. A qual se esforça o máximo que ela pode - ela é acessível, educada, sexy e parece concordar com tudo que um cara diz, só para mostrar para ele que ela é uma mulher que vale muito a pena. Mas, apesar de todo esse esforço para criar uma conexão, ela ainda não consegue manter ele por muito tempo.

Qual é a diferença entre essas duas mulheres?

Talvez você diga que a diferença entre elas está na disponibilidade de cada uma. Ou na maneira que elas tratam um cara - ou seja, excessivamente agradável, depois excessivamente fria. Jogo sujo, onde as coisas nunca terminam bem.

Então, entre esses dois extremos, há um ponto que diferencia essas duas garotas: o auto-respeito. Veja, não existe um tutorial válido que garanta que um cara se apaixone por você. Porém, há um segredo que serve como base essencial para a atração, sem o qual você nunca será realmente capaz de manter um cara interessado por muito tempo, se não, através desse caminho.

O segredo é esse: Mulheres naturalmente desejáveis escolhem ser respeitadas.

Ser Agradável vs. Ser Respeitada

ser agradavel e ser respeitada dicas de como manter um homem interessadoMulheres naturalmente desejáveis não são pessoas agradáveis. Isso não significa que elas não sejam agradáveis ao estarem por perto. Mas, elas simplesmente não se comprometem em fazer qualquer coisa para passar mais tempo com um cara, ou qualquer coisa para agradar ele, no intuito de fazer com ele se apaixone por elas.

Elas irão priorizar as coisas que elas consideram mais importantes em primeiro lugar, como a carreira, família, amigos, em vez de só ficar tentando fazer contato com um cara que ela mal conhece. Elas não vão mudar a vida para estar com um cara. Não vão deixar de fazer as coisas que elas gostam, apenas para agradar um cara. Ele pode ir embora, se ele quiser.

As pessoas muitas vezes confundem isso, e pensam que o respeito significa que elas precisam forçar as coisas, forçar sua independência e forçar as oportunidades. Mas o respeito não é nada sobre ser competitiva. É fazer o que parece certo, e não se sentir culpada por isso.

Mesmo que um cara discorde de você, ele vai respeitar você por isso. Ele vai entender que os seus limites são características do seu auto-respeito.

O Segredo das Mulheres Poderosas

o segredo das mulheres poderosas dicas de como manter um homem interessadoO padrão de respeito do qual eu estou falando aqui, é sobre você dormir com um homem logo no primeiro encontro. Mas isso não significa que você deve esperar 6 meses para dormir com um cara. Ou esperar um quarto ou quinto encontro. O tempo realmente não importa. O que importa é que um cara veja que você faz as coisas porque quer, porque se sente confortável em fazer, e não porque você quer agradá-lo. Essa violação de intimidade só vai diminuir a atração dele por você.

Um cara pode realmente gostar que você vá para cama com ele no primeiro encontro. Mas, se ele sentir que você fez isso apenas porque você é uma mulher “moderna”, ele vai perder o interesse por você a longo prazo.

Claro, você pode dormir com um cara no primeiro encontro, se você não tiver nenhuma regra ou aversão sobre isso. Porém, é importante que você saiba que sexo no primeiro encontro pode ter consequências. Isso não é uma regra, embora é preciso de tempo para conhecer um parceiro e saber o que ambos querem no futuro. Desenvolver gradualmente e construir a atração dia a após dia, e assim, desenvolver a segurança que você precisa antes de dormir com um homem que você mal conhece.

Agradar um Cara Vs Atrair um Cara

agradar um cara e atrair um caraEu sei que você é uma mulher do século 21, você realmente pode dormir com quem você quiser e na hora que você quiser. Mas não importa o tempo que passe, se você quer um relacionamento sério com um homem, você não pode dormir com ele logo no primeiro dia em que vocês saem juntos. Isso porque ser apreciada no momento não é o mesmo que gerar atração e interesse a longo prazo. É possível ser respeitada e apreciada ao mesmo tempo? Sim, claro! Mas é possível para um cara ser atraído a longo prazo se ele gosta de você, mas não a respeita? Jamais!

Um cara pode gostar de passar tempo com você, se divertir na sua companhia, mas se ele notar a estranha sensação de que ele recebe “tratamento especial” só porque você está atraída por ele, ele rapidamente perderá a atração por você, e você se tornará menos desejável a cada dia.

É esse o significado real do interesse dos homens. Eles valorizam o que ganham. Eles amam atenção, carinho e prioridade. Mas eles precisam sentir que conquistaram esse status. E as mulheres de alto valor sabem que ser apenas agradável não é atração. Atração real pode vir daqueles momentos em que um cara testa os seus limites. E vê até onde eles vão. Ou seja, agradar um cara e atrair um cara são duas coisas totalmente diferentes. Você pode escolher em qual dessas vias de mão única você pode seguir, e se você for uma mulher sofisticada, você saberá qual escolher.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer