10 Coisas Que Vao Ajudar Voce a Conquistar Ele nas Primeiras 48 Horas

Você conheceu um cara super fofo, vocês se deram bem pra caramba e ele parece estar bastante interessado. Porém, você quer mais. Você quer ele apaixonado e ter ele todinho pra você. Bem, essas 10 Dicas podem ser tudo o que você precisa para marcar seu coração e mostrar pra ele que você é a mulher que ele estava procurando!

Melhor: Tudo isso nas primeiras 48 horas! Confira!

Assista ao vídeo: 10 Coisas Que Vão Ajudar Você a Conquistar Ele nas Primeiras 48 Horas

 

#01 No Primeiro Encontro Comece Com um Abraço Para Quebrar Qualquer Gelo Estranho

no primeiro encontro comece com um abraco para quebrar qualquer geloO contato físico no primeiro encontro pode não ser a melhor escolha para alguém que queira levar as coisas devagar. Mas, a melhor maneira de evitar um gelo constrangedor nessas horas é lhe dar um abraço confortável. Não precisa ser romântico ou demorado, basta ser afetuoso e casual. Imagina que você está encontrando um amigo, é esse tipo de abraço que você deve dar no seu cara no primeiro encontro. Além do mais, os abraços são sempre ótimas maneiras de diminuir a ansiedade e deixar o clima mais agradável.

#02 Tenha um Diálogo Honesto e Aberto

primeiro encontro tenha um dialogo honesto e abertoVocês estão naquele super bate-papo e ele faz perguntas para saber mais sobre você. Você não pode responder como responde aos seus amigos e parentes, onde você faz tudo para parecer que as coisas estão indo bem. Você precisa ser honesta com ele,  mostrar para ele quem você é, usando uma linguagem franca e verdadeira. Se ele perceber uma mentira para se autopromover, será um deslize que poderá vir a comprometer definitivamente o interesse dele por você. Então, não se arrisque.

#03 Anote Mentalmente as Coisas Que Ele Diz e Pergunte Sobre Isso Depois

primeiro encontro anote mentalmente as coisas que ele diz e pergunte sobre isso depoisOs caras são péssimos em lembrar de datas especiais, mas são ótimos em lembrar de algo que os fizeram sorrir ou se sentirem especiais. Então, se o seu cara disser pra você que teve uma reunião no trabalho ou um jantar com os pais dele, pergunte como foi. Isso não só o fará perceber que você é ótima em ouvir o que ele diz, como o fará entender que você se importa o suficiente ao se manter atenta. Afinal, são coisas importantes do dia a dia dele. E isso o fará querer passar mais e mais tempo com você. Lembre-se, os caras adoram ser apreciados. Aproveite isso!

#04 Mantenha um Diálogo Descontraído Com um Pouco de Provocação

mantenha o dialago descontraido com um pouco de provocacaoUma conversa dramática ou séria não vão fazer ele se lembrar de você depois. Afinal, o que marca a mente de um homem é a maneira como você o faz se sentir bem durante uma conversa. Então, o equilíbrio entre brincadeiras sutilmente provocantes e humor positivo são a chave para manter o papo interessante. Faça isso e ele ficará à vontade com você, pensando “uau, que mulher incrível”!  

#05 Mantenha uma Linguagem Corporal Aberta Para Atraí-lo

mantenha uma linguagem corporal aberta para atrai loUma linguagem corporal bem feita vale mais do que mil palavras. Pense assim, a linguagem corporal é como um meio de enviar sinais subconscientes ao seu parceiro para que ele possa se aproximar de você, sem medo de assustá-la ou pensar que pode estar passando dos limites com você. O que signifca que, ter uma linguagem corporal aberta pode potencialmente aumentar a sua atratividade romântica, especialmente quando ele ainda está fazendo uma leitura rápida sobre a possibilidade de você ser a mulher que ele estava procurando.

#06 Ouça Mais do Que Fala

primeiro encontro ouca mais do que falaEmbora o diálogo aberto e honesto possa realmente contribuir positivamente para o seu encontro, você precisa de um tempo antes de se abrir completamente para um homem. Mas isso não significa que você não possa fazer perguntas ou responder as perguntas que ele faz, mas você precisa ser sutil nas respostas, não dando detalhes minuciosos, principalmente quando se trata de algum tema delicado. Por isso, é importante tornar a conversa recíproca o máximo possível, revelando à medida que ele for revelando sobre a vida dele para você. Para isso, a melhor dica é ouvir atentamente o que ele diz e mostrar interesse. Afinal, se você quer que ele se interesse pela sua vida, mostre que você também se interessa pela a dele.

#07 Flerte o Tanto Que Você Quiser

primeiro encontro flerte o tanto que quiserFlertar, às vezes pode nos deixar parecendo bobas, quem nunca se sentiu estranha tentando chamar a atenção de um cara? É esse o segredo para um relacionamento duradouro. É você não ter medo de mostrar para um cara o quanto você gosta dele e está a fim dele. Não importa se é um sorriso, uma piada, um elogio bobo, um simples toque nas mãos. Seja corajosa e mostre a ele que você está interessada.

#08 Após o Encontro Envie uma Mensagem de Texto Agradecendo Pela Noite

apos o encontro envie uma mensagem de texto agradecendo pela noiteAqui está o ponto crucial depois de um primeiro encontro: Haverá mais encontros ou haverá um silêncio perturbador? Seja o que for, é absolutamente aceitável enviar uma mensagem de texto para um cara logo após o término de um encontro, ou na manhã seguinte. Você pode dizer algo como “obrigada pelo jantar” ou “obrigada pela noite, foi incrível estar com você”. Mensagens curtas como essas farão ele se sentir apreciado e ainda farão com que ele continue pensando em você o resto da noite.

#09 Não Fique Ansiosa e Envie uma Tonelada de Mensagens Para Ele

nao fique ansiosa e envie uma tonelada de mensagens para ele Eu sei, você amou o encontro, e, provavelmente está super ansiosa para mais encontros como esse. Porém, mesmo que você tenha enviado uma mensagem fofa agradecendo pelo o encontro, você não deve enviar mais mensagens com o intuito de mostrar para ele que você está interessada. Se você já disse que gostou do encontro, você já mostrou  para ele que você está pronta para mais encontros futuros. Ou seja, ele sabe que você gosta dele. Então, a melhor maneira de ficar na mente de um cara após o primeiro encontro é deixar que as coisas fluam em seu tempo. Quanto menos disponível você parecer, mais interesse ele vai ter em você.

#10 Relaxe

 apos o encontro relaxeAgora que você e ele já tiveram um ótimo primeiro ou segundo encontro, chegou a hora de deixar as coisas fluírem conforme o interesse de cada um. Não fique esperando pelo retorno dele nos próximos dias, ou nem pare a sua vida para encaixá-lo, caso ele desapareça por algum tempo. Mantenha a sua agenda cheia e o mais importante: evite comportamentos que possam ser interpretados como carência, desespero ou instabilidade emocional. Porque estes, poderão ser a causa definitiva de uma mudança precursora da sua história.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer