5 Coisas Que Ele Faz Quando Quer Um Relacionamento

Bem, você um conheceu um cara e ele é super fofo, doce, te beija, te enche de elogios, enfim, você está nas nuvens com ele. No entanto, apesar desses sinais indicarem que ele gosta de você, não são suficientes para dizer que ele quer um relacionamento sério com você. E é aqui que as coisas complicam.

Um cara pode pensar que você é linda, legal e interessante, mas ainda assim não querer se comprometer. Então, para acalmar seu coração e manter você nas nuvens com seu amor, eu separei 5 Sinais Claros de Que Ele Quer Estar Exclusivamente Com Você.

 

Assista ao vídeo: 5 Coisas Que Ele Faz Quando Quer Um Relacionamento

 

#01 Ele é Transparente

ele e transparenteAlém dos beijos incríveis, um cara que gosta de você é honesto com você. Ele fala abertamente sobre seus pensamentos, sentimentos, e o melhor de tudo: o que ele espera do futuro com você. Se o seu cara frequentemente coloca uma barreira ao falar sobre qualquer coisa relacionado a vocês, há uma grande chance dele não estar vendo o relacionamento como você.

#02 Ele é Curioso

Um cara verdadeiramente apaixonado pode sentar por horas e horas e conversar com você. Ele quer saber tudo sobre sua vida. Seus pais, seu cachorro, seu emprego, seus sonhos, seus medos. Enfim, ele se transforma em um detetive. Mais do que isso, ele escuta e lembra cuidadosamente sobre todos os detalhes que você disse.

#03 Ele Quer Ser Exclusivo

ele quer ser exclusivoSim, você todinha para ele, e ele todinho para você.

Quando um homem não deixa claro suas intenções, uma mulher acaba mergulhando em um relacionamento sem chão. Ela não sabe se é exclusiva, mas acha que talvez seja. Ela não é oficial, mas também não está vendo mais ninguém. Uma bagunça danada.

Um homem que quer um relacionamento sério, nunca andará na via de mão dupla. Ele vai dar um jeito de deixar as coisas bem claras logo no início. Simplesmente porque não vai querer correr o risco de perdê-la para outro cara.

#04 Ele Trata Você Como Uma Prioridade

Quando um cara está apaixonado, ele sempre faz um esforço especial para estar perto da mulher que ele ama. E de forma consistente. Estar “ocupado” nunca é um problema. Ele pode ficar preso por horas no trânsito, ou ter que trabalhar até mais tarde, ele ainda arranjará tempo para você. Se o seu cara não está se esforçando para estar com você pessoalmente, provavelmente é porque ele não está interessado em um relacionamento.

#05 Ele Não Apenas Fala, Mas Demonstra Através de Suas Ações

ele nao apenas fala mas demonstra atraves de suas acoesFrases podem brilhar como barras de ouro. É fácil dizer que você gosta de alguém, porém, mostrá-lo através de ações já é uma outra história. Guarde isso: As ações de um homem valem mais do que qualquer palavra.

Então, quando um homem fala sério sobre você, está escrito em toda parte. Como por exemplo, na maneira como ele te olha, e, principalmente na maneira como ele te trata. E também nas coisas que ele faz. Ele vai sair de sites e aplicativos de namoro apenas para ser exclusivo com você. Ele vai cortar todo e qualquer tipo de contato com as ex e ainda excluir os contatos das meninas com quem ele estava "conversando". Você se torna literalmente a principal mulher em sua vida. 

Se você leu o artigo e concluiu que o cara que você está ficando, quer um relacionamento sério com você, então parabéns! Isso significa que você tem razões suficientes para continuar nas nuvens com seu amor. Agora, se você sentiu que ele não parece estar vendo a relação como você… bem, é melhor saber agora, não é mesmo? Mas não se desanime, o melhor ainda está por vir!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer