Como Tocar um Homem e Deixar Ele Louco Por Você

Sensibilidade à toques é algo que todos nós temos. Imagine um sorvete em um dia de sol. Agora imagina que você é o sorvete e o seu homem é o sol quente. Então, os toques são basicamente isso. Você derrete a pessoa enquanto a toca nos lugares certos.

E é sobre isso que nós vamos falar no artigo de hoje.

Beijos - Toques e Amassos

beijos toques e amassosFalando sobre esquentar as coisas entre você e o seu homem… como você o toca enquanto vocês se beijam? Como ele fica diante das suas mãos quentes e calor do seu corpo?

Para uma química perfeita é preciso uma sincronização perfeita entre - beijos, toques e amassos. Pense que a química é como um download, e o ápice é o download completo. Então, se algo der errado durante o download, o arquivo que você deseja baixar falha. Então, para deixar um homem viciado em você, você precisa baixar o arquivo completo. E isso não significa apenas sincronizar os toques e os beijos, mas sincronizar também a sua respiração com a dele.

Como Tocar um Homem e Deixar Ele Viciado em Você

#01 Sua Mandíbula

sua mandibulaO símbolo mundial da masculinidade visível em um só lugar. Quando você toca ou morde a mandíbula de um cara, você subconscientemente reforça sua masculinidade, o que gera um grande impulso para o seu ego. Sabe aquela barba por fazer no queixo? Ela não é apenas um acessório masculino, mas também a porta de entrada para muitos receptores de p-r-a-z-e-r.

Como Tocar:

Quando vocês dois já tiverem terminado o beijo, ainda ofegante olhe em seus olhos e trace delicadamente as pontas dos dedos em sua mandíbula, começando pelo lóbulo da orelha e descendo até chegar em seus lábios. Aproxime-se e suavemente morda seu queixo, seguindo de um maravilhoso beijo em seus lábios. Lembre-se de apertá-lo delicadamente em seu corpo enquanto vocês se beijam, isso o deixará louco e morrendo de vontade de você.

#02 Peitoral

peitoral como tocar eleUm dos lugares mais marcantes em um homem. Se você quer saber como deixar ele louco por você, deslize as mãos em seu peitoral enquanto vocês se beijam. O segredo aqui está na maneira como você usa as mãos. Os homens são sensíveis à maioria dos toques femininos, e se você toca seu peitoral ao mesmo tempo em que o massageia, você estimula o seu prazer oculto. O que torna o ato ainda mais sedutor. Infelizmente muitas mulheres não sabem disso, o que é uma pena, porque esse toque pode realmente conectar um homem a uma mulher.

Como Tocar:

Devagar, suave e preciso. Esses devem ser os movimentos das suas mãos. Sinta sua pele, o calor da sua pele, mesmo sob sua camisa. Você pode deslizar as mãos subindo-as até elas se encontrarem em seu pescoço. Tudo isso sem interromper o beijo. Isso é quente, íntimo e estimulante. Tente isso na próxima vez que você beijar o seu homem e veja o que acontece.

#03 Nuca

nuca como tocar eleSabe aquele momento em que você e ele estão profundamente ligados em um beijo? Sua respiração está pesada, a dele está pesada… vocês estão ofegantes. Bem, esse é momento perfeito para você deslizar os dedos entre seus cabelos, puxando-os delicadamente. Mas antes, para chegar ao seus fios curtos, você precisa primeiro estar com as mãos em sua nuca.

Como Tocar:

Por ser uma área sensível, a nuca é capaz de provocar arrepios incríveis pelo o corpo. E é por isso que você deve aproveitar isso ao máximo.

Durante um super beijo apaixonado, deslize as mãos percorrendo-as pelo peitoral dele até chegar à nuca. Lá, abre-as totalmente e depois deslize-as lentamente por entre os cabelos dele, puxando levemente os fios. Tudo isso sem desgrudar dos lábios dele. Quanto mais profundo e intenso o beijo, mais preciso podem ser os movimentos das suas mãos em sua cabeça. Você pode fazer assim: uma mão em seus cabelos, e outra em sua nuca. Depois uma mão em seu peitoral e a outra em suas costas. O segredo é não deixá-las paradas muito tempo em um lugar só.

#04 Antebraço

antebraco como tocar eleHá aqui dois pontos preparados para um relaxamento extremo. Assim como o queixo, por causa dos folículos pilosos repletos de nervos, o topo do antebraço de um homem é um lugar extremamente sensível. E a parte inferior lisa de seu braço está cheia de músculos tensos implorando por uma liberação.

 

Como Tocar:

De frente para o seu homem, coloque as mãos em volta de cada antebraço e com os polegares esfregue levemente a parte superior e inferior de seus braços. (Lembre-se de massagear apenas as partes carnudas). Continue esfregando até vê-lo visivelmente relaxado. Você pode fazer isso durante o beijo, intercalando entre massagens e apertos suaves. A combinação do alívio do estresse e o contato físico dos lábios o deixarão desejando uma conexão cada vez mais profunda.

#05 Costas

costas como tocar eleAs costas de um homem são um símbolo de masculinidade. É como tocar a sua essência máscula e abraçar sua força oculta. Quer se sentir protegida? Abrace o seu homem agarrando a sua pele.

Como Tocar:

Durante um beijo lento, um beijo apaixonado ou simplesmente um selinho rápido, agarre a camisa do seu homem e deslize as mãos por baixo. Sinta sua pele quente, sinta seus músculos, sinta sua força visível. Acaricie com movimentos suaves, firmes, outrora delicados. Arranhe como se quisesse desenhar o seu amor em sua pele. Faça tudo isso deixando ele se apoderar da sua boca, se apoderar da sua essência feminina. Como se você fosse dele e ele seu. E você é dele. Porque ele é seu.

Dica da Danielle: Se você deseja saber Como Secar a Barriga em 60 Dias e Deixar Qualquer Homem Louco Por Você, recomendo que você assista a esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO


Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer