3 Caracteristicas Nao Fisicas Que Tornam Voce Irresistivelmente Atraente

Você já se perguntou o que torna uma pessoa verdadeiramente atraente? Talvez os olhos, a maneira como ela olha. A boca, o jeito como ela fala… o corpo, a maneira como ela se movimenta. Bem, tudo isso podem ser ótimas formas de atrair o sexo oposto, mas, você já se sentiu atraída por um cara onde seu poder de atração transcendeu os limites físicos? Não, não estou falando sobre a tão incrível química que nós temos quando trocamos olhares pela primeira vez com um cara. É mais do que isso. É como se pudéssemos enxergar através da pessoa, sentir de verdade a sua alma e querer tocá-la. É dessa atração que eu estou falando.

Se você deseja saber Quais São as 3 Coisas Que São Capazes de Tornar uma Mulher Irresistível aos olhos dos homens, continue lendo, e prepare-se para surpreender a mente de um cara em questão de pouco tempo.

A Atração Além da Aparência Física

a atracao alem da aparencia fisicaPesquisas revelam que há mais atração no que você pode sentir do que naquilo que você pode ver. A beleza pode ser impactante e profunda, em um primeiro momento, mas a atração verdadeira é mais profunda ainda. E melhor: é mais duradoura.

Sentimentos românticos quando gerados através de aspectos não físicos, como sua maneira de falar, seu bom humor sobre a vida, o bem-estar que você proporciona a quem está ao seu lado, enfim, tudo isso cria uma ligação forte que tende a ser mais duradoura do que os gerados a partir dos seus atributos físicos. Claro, ter um corpo em forma é maravilhoso, porque a aparência pessoal é importante, mas capturar o coração de um cara com sua personalidade atraente é melhor ainda. Lembre-se: o mais importante é o que está por baixo.

#01 Bom Humor Bom Amor

bom humor bom amorTodos nós conhecemos aquelas pessoas que parecem ter o dom para festas. Nós gostamos da companhia delas e gostamos de tê-las por perto, porque elas apimentam as coisas e ajudam a tornar nossos dias menos pesados ou maçantes.

Um bom senso de humor pode ser uma ótima escolha para quem quer criar oportunidades de namoro, isso porque as pessoas engraçadas são mais atraentes do que as demais, simplesmente porque elas são acessíveis, felizes e simples. O que significa que as pessoas com senso de bom humor são mais propícias a levarem um relacionamento sério a longo prazo. 

atrizes iconicas

#02 Meiguice e Educação

Outro fator muito importante para uma atração não física é a meiguice seguida de uma boa educação. Quem não se lembra da personagem Dorothy Gale do épico Mágico de Oz (de 1939) cantando Over The Rainbow? Aqui Judy Garland como uma cantora incrível que foi, demonstrou nessa cena, um exemplo perfeito de como uma mulher pode ser meiga e educada sem perder a pose.

Ser meiga não significa ser frágil ou boba, pelo contrário, é uma grande oportunidade de demonstrar os detalhes mais sutis e provocantes do seu ser, removendo o medo do espectador e causando uma profunda e irresistível empatia.

O ser humano está programado para ser desarmado pela meiguice. Sabendo disso, a mulher que deseja se tornar irresistível para um homem, pode exercitar sua meiguice seguindo bons exemplos de filmes clássicos de Hollywood e suas atrizes icónicas, como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e o inesquecível Casablanca com Ingrid Bergman.

#03 Ousadia

oprah winfrey e sua ousadiaO que poderia ser mais ousado do que enfrentar uma vida repleta de obstáculos e desafios quase intransponíveis? É o caso da apresentadora mais poderosa do mundo: Oprah Winfrey.

Quem vê a Oprah hoje não imagina o quanto de ousadia ela teve que usar para alcançar esse nível de sucesso. Na juventude, apesar da sua vida difícil e dos constantes abusos sexuais que sofreu, Oprah se dedicou aos estudos e já aos 13 anos fez uma prova e ganhou uma bolsa de estudos na Nicolet High School, uma das melhores escolas públicas da cidade de Milwaukee. Pouco depois, aos 14 anos apaixonou-se perdidamente por seu primeiro namorado, o qual a abandonou quando ela ficou grávida. Oprah ficou tão arrasada e decepcionada que entrou em depressão, não tomando os devidos cuidados com a gravidez. Após 9 meses entrou em trabalho de parto e deu luz a um menino, que por problemas de peso e complicações nos órgãos morreu poucas horas depois. Ainda mais deprimida, Oprah decidiu nunca mais ter filhos.

Mas a vida de Oprah estava prestes a mudar, quando terminou os estudos e ganhou um concurso de locução, o que garantiu o seu ingresso na Universidade do Tennessee, onde estudou Comunicação Televisiva.

Após décadas de dedicação e ousadia, a edição de 2004 do Prêmio Nobel da Paz foi apresentado por Oprah ao lado do nada mais, nada menos que o ator Tom Cruise. Eu poderia ficar horas falando sobre a ousadia de Oprah, mas vou deixar isso para outro vídeo.

Apesar do sofrimento e das adversidades, quando você sabe realmente o que você quer e paga o preço, você cria histórias de sucesso como a da Oprah. Ser irresistivelmente atraente com tanto poder e força é algo inevitável para qualquer mulher.

Para Finalizar

Deixar sua marca na história pode ser uma questão tão sutil quanto expor sua meiguice, bom humor e uma boa dose de ousadia. Um homem de qualidade saberá perceber o seu valor através dessas 3 características não físicas e assim você se tornará irresistivelmente atraente para ele.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer