O Que Fazer Quando um Cara Te Bloqueia nas Redes Sociais

Ele me bloqueou nas redes sociais! E agora?

Você estava vivendo o relacionamento dos sonhos… Ou talvez você só estava começando a se envolver com um cara, aparentemente legal, doce, inteligente, amoroso, enfim, você estava nas nuvens com ele. Mas, agora vocês não estão mais juntos. Ele é alguém que ficou no passado. Ele é um ex. Mas não somente um ex. Mas um ex que te bloqueou em todas as redes sociais. Um tremendo golpe para a sua autoestima, não é mesmo?

Eu entendo que você está muito triste agora, talvez confusa, talvez com raiva… enfim, ter um ex indiferente é como ser apunhalada pelas costas, ainda mais quando ele resolve te privar - sem mais e sem menos das redes sociais, com você ainda gostando dele.

Mas a pergunta é: “Por que ele me bloqueou?” E ainda: “Ele vai voltar?”

Se você deseja entender por que um cara resolve bloquear uma garota das redes sociais, continue lendo, e veja através desses sinais cruciais, se ele vai ou não te desbloquear e ainda voltar pra você.

Assista ao vídeo: O Que Fazer Quando Um Cara Te Bloqueia Nas Redes Sociais

 

5 Coisas Que Você Deve Observar Nele Para Saber Se Ele Vai Voltar

#01 Esse Foi o Primeiro Relacionamento Dele

ele me bloqueouUma das coisas que mais forçam um homem a voltar com sua ex é a sua habilidade de lidar com seus sentimentos pós-rompimento. Sim, você deve considerar isso se você quiser descobrir se ele vai ou não voltar.

Quando um cara está em um relacionamento pela primeira vez, ele definitivamente começa a ter sonhos com ela. Além disso, ele pode também nunca ter experimentado o sentimento de um rompimento. O que quer dizer que, se você foi a primeira namorada dele, ele pode estar sofrendo com o fim da relação, o que aumenta ainda mais as chances dele voltar pra você.

Por outro lado, se não é seu primeiro relacionamento, há grandes chances de que ele consiga lidar facilmente com os sentimentos pós-rompimento e, assim, seguir a vida normalmente.

#02 Ele Está Visivelmente Chateado Com Você

por que ele me bloqueouO seu ex está com raiva de você? Você sabe dizer se ele anda falando mal de você para os seus amigos? Então pode haver uma grande chance dele voltar para você em breve. E mais: esse pode ter sido o motivo dele bloquear vocês nas redes sociais.

De acordo com alguns estudos, descobriu-se que quando uma pessoa fica com raiva do seu parceiro após o rompimento, significa que ela ainda tem sentimentos por ele. Isso porque, se a pessoa mudou completamente - não sente mesmo mais nada, por que ela ainda ficaria com raiva? Talvez ela só possa estar esperando por algum carinho ou pedido de desculpas do seu parceiro.

#03 Ele é Um Jogador

ele me bloqueou nas redes sociaisBom, nesse caso você precisa buscar informações sobre o passado do seu ex. Você precisa descobrir com exatidão como ele era em seus relacionamentos, se ele era um jogador ou não. Você não deve perguntar isso diretamente aos seus amigos, porque eles jamais irão revelar a você, o que quer dizer que você vai ter que descobrir usando a sua inteligência e intuição.

Trace seu passado, quantas vezes ele abandonou suas parceiras? Quais foram as razões? Ele tem o hábito de flertar com muitas mulheres ao mesmo tempo? Você precisa observar tudo isso e finalmente montar um script do seu caráter.

Se ele for um jogador que adora seduzir as mulheres, acredite, as chances dele voltar são quase nulas.

#04 Como o Relacionamento Acabou

meu ex me bloqueouEsta é outra coisa importante que você deve levar em consideração, se você está realmente aguardando sua volta. Lembre-se, como vocês terminaram?

Todas as discussões, brigas, desentendimentos... tudo aconteceu da noite para o dia? Se sim, então há grandes chances dele voltar pra você. Todas as coisas que ele está fazendo agora, todas as decisões que ele tomou - inclusive bloquear você, podem ter sido causadas por alguma explosão emocional. Algo que ele fez em razão dele estar de cabeça quente.

Por outro lado, se o seu relacionamento estava passando por uma fase difícil nos últimos meses ou dias, então todas as decisões sobre deixar você ou bloquear você, foram feitas intencionalmente. Nesse caso, há uma enorme possibilidade dele ter tomado mesmo a decisão de seguir em frente, não pensando em voltar para você.

MAIS: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Reconquistar o Seu Ex

#05 Suas Ações Após o Término

meu ex me bloqueou nas redes sociaisEmbora muitas mulheres simplesmente ignorem isso, na verdade, é isso que dá a clareza exata de suas reais intenções. Ele ainda está de olho em você? Ele está silenciosamente te perseguindo? Ele faz perguntas sobre você para os seus amigos?

Algumas coisas simples como estas podem mostrar claramente se ele está mesmo seguindo em frente ou não. Se ele ainda está pensando em você e perseguindo você em silêncio, então há uma boa chance de que ele possa voltar para você no futuro.

Vale lembrar que isso não é tão fácil. Você precisa silenciosamente observá-lo e tirar suas próprias conclusões com base nas suas atividades, mesmo que ele não esteja vendo você. Normalmente, homens que não deixam o passado para trás, não ficam longe por muito tempo, e isso se aplica especialmente para aqueles que ainda tem sentimentos pela ex.

Ele Irá Me Desbloquear?

Esta é uma pergunta difícil de responder. Às vezes, ele pode gostar tanto de você que prefere ficar longe, por medo de se machucar, caso ele já tenha se machucado. Ele acredita que ficando longe - não vendo suas fotos, atualizações de status, interações com seus amigos, ele será capaz de seguir em frente. Pode ser que ele não a desbloqueie imediatamente, especialmente se ele ainda gostar de você. Porém, se ele não desbloqueá-la no futuro, significa que algo que você fez o ofendeu profundamente, e por isso, ele não quer ter mais nenhum tipo de contato com você.

O Que Fazer Nesses Casos?

quando um cara bloqueia uma garota nas redes sociaisEu penso que há somente uma razão pela qual pode se explicar claramente o comportamento de um homem que não gosta mais de uma garota: ele seguir a vida normal, sem necessidade de bloqueá-la. Um cara que realmente não se importa não bloqueia uma mulher, apenas a exclui das redes sociais. Para que bloquear? Não há razão nenhuma para isso. Para mim há dois motivos que podem levar um cara a bloquear uma garota. Primeiro: Ele ainda gostar dela, e muito. E segundo: Ele a vê como uma assediadora.

Sim, às vezes um cara pode bloquear uma mulher porque ela não dá paz para ele. Mas se você não é uma dessas mulheres loucas e pegajosas, você não precisa se preocupar com isso. Em todo caso, se ele a bloqueou, esqueça-o, pelo menos por agora. Se no futuro ele voltar a falar com você, receba-o educadamente, mas sem esperar nada. Ele quer seguir em frente não, é? Então faça o mesmo. E não se esqueça de que só o tempo é capaz de resolver um rompimento indefinido.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer