Como Se Destacar em Uma Festa

O senso comum diz que ir à uma reunião social é um dever de todos se socializar com as pessoas. Portanto, se você quer ser notada em uma festa, e fazer com que todos se apaixonem por você, você deve, primeiramente aprender a se comunicar com as pessoas. De forma verbal e visual.

Basicamente, você deve aprender a dançar o ritmo do flamenco. Seus movimentos devem ser bem coordenados e leves, e sua conexão, deve partir dos seus sentimentos e interesse nas pessoas, enquanto você desperta nelas a curiosidade sobre você. O que eu quero dizer é que, para atrair a atenção das pessoas, você precisa seguir apenas uma regra: estar interessada, ao mesmo tempo em que é interessante.

Se você deseja saber Como Ser Atraente e Atrair as Pessoas Certas Para a Sua Vida, continue lendo, e descubra como algumas dicas simples de etiqueta podem ajudá-la a se destacar de forma elegante e inteligente nos meios sociais.

Assista ao vídeo: Como Ser Notada em Uma Festa - Dicas de Etiqueta

 

Tudo Começa Com a Autoconfiança

como se destacar em uma festa A autoconfiança é a capacidade de ver, sentir e reagir positivamente em quaisquer situações, o que quer dizer que, o seu comportamento é sempre resultado do que você pensa sobre si mesma. Quando você não tem confiança, você gera situações que acabam deixando-a insegura e com medo do desconhecido, o que faz com o seus pensamentos, sejam limitados, ou até mesmo bloqueados, impedindo-a de se comunicar de forma clara e elegante com as pessoas.  

Como Praticar a Autoconfiança - 3 Dicas Infalíveis

#01 Tenha Pensamentos Positivos

É impossível construir a autoconfiança nutrindo pensamentos e sentimentos negativos dentro de você. Pensamentos negativos atraem pessoas e situações negativas. Então, se você quer aumentar a sua autoconfiança e se destacar em um grupo de pessoas, aprenda a se comunicar positivamente consigo mesma, elaborando um diálogo interno rico em referências positivas.

#02 Conheça a Si Mesma

Para construir a autoconfiança é necessário, primeiro, derrotar um inimigo forte: a sua baixa autoestima. Quando você está tentando superar uma imagem negativa que você tem sobre você e substituí-la por autoconfiança, seu maior inimigo não pode ser você. Portanto, conheça-se bem. Comece a ouvir seus pensamentos. Comece a escrever um diário sobre você e sobre os pensamentos que você tem sobre si mesma e analise por que você tem pensamentos tão negativos. E então, em seguida, substitua-os pelas coisas boas que você sente, coisas que você pode fazer bem e que você se orgulha. O importante é você deixar a água limpa transbordar no copo, até que toda a água suja seja eliminada.

#03 Seja Gentil Com Todos

Talvez esse tópico não pareça tão atraente, mas se você quer aprender a ser mais confiante, aprenda ser gentil e generosa com os outros. Esta é, sem dúvidas, uma tremenda maneira de melhorar a sua imagem e ser mais bem vista na sociedade. Porque quando você age de acordo com os princípios morais, você começa a pensar que é uma boa pessoa. E consequentemente, isso a torna mais convicta de que a autoconfiança é o seu maior forte. Pratique isso e desfrute dos resultados.

Por Que Ter Autoconfiança? Qual é o Ponto?

por que ter autoconfiancaConfiança atrai pessoas interessantes, tornando-a imediatamente também mais interessante. Quando as pessoas olham para você, elas inconscientemente procuram algo poderoso em você. E elas fazem isso através da sua linguagem corporal. Ninguém irá abordá-la se você tiver ombros caídos ou com a voz trêmula. Você deve lembrar que a confiança é um ìmã e ela atrai pessoas poderosas. Já imaginou você atrair aquele cara super interessante, inteligente, carismático, apenas por sua capacidade de se comunicar com segurança e autoconfiança? Experimente-a na próxima vez que você estiver em um grupo de pessoas e veja um número alto de homens interessados em você.

Como Ser Notada em Uma Festa

Quer se trate de um casamento, uma festa de aniversário, um evento social ou apenas uma reunião em casa de amigos, esse vídeo lhe renderá algumas boas dicas de como ser o centro das atenções em uma festa. Claro, de forma bonita e elegante.

A Sua Imagem

A higiene é uma parte essencial da imagem corporal e você deve prestar bastante atenção nela, se você quiser se destacar em um evento social. Além do habitual e importantíssimo banho, desodorante e perfumes, devem ser utilizados da maneira correta. Você não vai querer repelir as pessoas com um desodorante ou perfume de má qualidade, vai?.

Além dessas, você deve prestar também atenção à:

  • Depilação facial: Sem pelos indesejados.
  • Axila sem pelos e sem manchas, seja da pele ou do desodorante.
  • Maquiagem no mínimo, a menos que você esteja em um evento importante, como casamento ou formatura.

Roupas

Use algo na moda, mas não ultrajante. E também não vulgar. As pessoas em geral, fazem uma leitura sobre você através das suas roupas. Você pode parecer elegante, ou pode parecer grosseira aos olhos delas. Quanto mais vulgar, menos atenção. Os caras, por exemplo, sabem quando uma mulher está vestida para “causar” ou impressionar, e se você quer ser o centro das atenções de forma elegante, aprenda a se vestir de forma elegante. Quanto mais linda e fina você parecer, mais olhares e atenção serão dirigidos a você. O que inevitavelmente, atrairá os grandes admiradores.

Enquanto esse vídeo não é sobre dicas de moda, aqui estão mais alguns detalhes que você deve observar, a fim de evitar cometer qualquer gafe.

  • Fios no lugar certo. Seja liso, cacheado, preso, curto ou ondulado, seus cabelos devem estar sempre arrumados e organizados.
  • Evite ficar sem sutiã - um ambiente com muita luz e flashes podem fazer o tecido da sua roupa ficar translúcido, e assim expor os seus seios.
  • Calça jeans skinny combinada com uma camisa bonita ou um top de babados é uma aposta segura se você não tiver certeza do que vestir.
  • Nunca use um vestido que você não se sente confortável em suar.
  • Há uma linha tênue entre parecer quente e atraente de uma maneira agradável e parecer sem valor e vulgar para chamar atenção.

Entrada Confiante

Ser notada em uma festa é fazer uma entrada que chama a atenção. Aqui estão algumas dicas:

  • Tenha calma e conduza o seu corpo com leveza e sutileza.
  • Não olhe para baixo.
  • Mantenha as costas retas.
  • Mantenha as mãos ao lado do corpo.
  • Não sorria desnecessariamente, a menos que esteja cumprimentando alguém.
  • Mova-se de maneira lenta e confortável e não espere muito tempo na porta ou na entrada da casa.

E mais: Se você quiser parecer mais confiante e receber mais olhares, tenha alguém ao seu lado, um amigo, uma amiga, namorado, esposo - enfim, um acompanhante sempre rende olhares curiosos.

Depois de entrar na festa, não se isole em um canto, ao contrário, dê uma volta no ambiente e cumprimente as pessoas. Depois caminhe até o anfitrião ou anfitriã e os cumprimente com um sorriso agradável. Apertos de mão, abraços calorosos e beijos nas bochechas também são ótimas maneiras de parecer agradável e acessível.

Faça Contato Visual

Esse é o ponto. Uma das melhores maneiras de aumentar o seu quociente social, é fazer contato visual com as pessoas. Você deve fazer isso de maneira linda e confortável. Não de uma forma que possa parecer que você está encarando as pessoas. Fazer contato visual não só lhe renderá ótimas abordagens de pessoas interessantes, como também a ajudará passar uma imagem de mulher interessante e misteriosa. Que são duas coisas que atraem os homens.

Não Seja Tímida

Não vá para uma festa para encontrar o canto mais quieto da sala para se sentar e mexer no seu celular. A única maneira de ser notada fazendo isso, é se você estiver na área VIP de uma boate, ocupando os assentos mais caros da casa. Junte-se a outras pessoas e dê atenção a mais àquelas que lhe transmitem good vibes. Não seja tímida e mostre-se interessada pelos os assuntos que estiverem sendo discutidos.

Se você é um pouco introvertida e se sente desconfortável em participar de um grupo de pessoas, basta você se ligar a alguém que pareça ter as mesmas opiniões que você. Entregue-se a ela e não tenha medo de compartilhar seus pensamentos. Quanto mais confortável você estiver, mais à vontade você vai se sentir e mais interessante você vai parecer aos olhos das pessoas ao redor.

Não Exagere Nas Bebidas e Alimentos

Alimente-se devagar e beba com moderação. Essa é uma regra de etiqueta valiosa e você deve prestar bastante atenção nela, se você quiser passar uma boa impressão. Há aquelas pessoas que vão em uma festa e comem como se nunca tivessem visto comida na vida. Ou bebem como se nunca houvessem sentido sabor do álcool. Não seja uma dessas pessoas.  A etiqueta pede que você seja elegante e fina, e saiba a quantia e a porção exata que você deve consumir ou ingerir.

Sua Autoconfiança na Medida Certa

Seja confiante, mas não seja agressivamente confiante. Está é a regra para se dar bem em qualquer situação.

A maioria dos livros de autoajuda diz que a autoconfiança é o principal fator na hora de se destacar em um grupo de pessoas, embora isso seja verdade até certo ponto, exceder o limite pode fazer você parecer obnóxia. Autoconfiança é um recurso de personalidade de valor inestimável, mas pode atrapalhar você ao invés de ajudar, se você se exceder. Excesso de confiança repele as pessoas, porque ninguém quer estar ao lado de uma pessoa que se acha o último pote de nutella na terra.

Ser um Destaque é Ser Divertida

Ser Um Destaque é Ser Divertida

Em todas as festas há pessoas que roubam os holofotes apesar de não serem as mais bem vestidas. O segredo delas é simples: elas se divertem.

Divirta-se e você verá um grande número de pessoas ao seu redor, interessadas em você.

Lembre-se: sorriso, simpatia, educação e elegância. Carregue isso com você e você será a mulher mais interessante da festa.

Ah! Mais uma coisa! Não seja a última a sair. A menos que você esteja em uma festa organizada pelo seu parente próximo ou sua melhor amiga, ser uma das últimas a deixar a festa, pode manchar a sua imagem, pois o momento que você sai de uma festa diz muito sobre a sua personalidade e você não vai querer comprometer a sua impecabilidade real, não é mesmo?

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer