8 Coisas Que Os Beijos Dele Podem Dizer Quando as Palavras Não São Suficientes

Quando se trata de homens, as ações sempre falam mais alto do que as palavras. Mas os beijos, os beijos deles podem falar muito mais. Imagine aquele cara que você gosta, te beijando, te abraçando, te tocando, te fazendo ver estrelas no céu. Esse cara está tentando te dizer algo. Claro, existem aqueles que adoram sentar e conversar sobre os seus sentimentos, mas esses homens, definitivamente são uma exceção.

Se você deseja saber Quais Coisas Os Beijos de Um Homem Podem Significar, continue lendo, e descubra o que há por trás dos beijos do seu homem.

Quando os Lábios Dele Te Tocam

Quando os labios dele te tocamCada beijo que você sente do seu homem tem um vocabulário próprio. O que quer dizer que, cada toque dele nos seus lábios e corpo podem ter significados diferentes.

Mas há uma coisa muito melhor por trás dos beijos. Pensa comigo, quanto mais beijos você e o seu homem compartilham, mais conectados vocês vão ficando com o tempo. Quanto mais conectados, mais íntimos. Quanto mais íntimos, maior o sentimento. E isso não é o máximo? Porque é exatamente isso que você quer no seu relacionamento. Intimidade. E intimidade sem paixão, não é compromisso.

A vontade de estar mais perto de alguém é resultado de múltiplas interações, sejam elas verbais, físicas ou não verbais. E é por isso, que eu separei 8 Significados de Beijos Diferentes que farão você pensar sobre os lábios do seu homem!

#01 Beijo Lento e Apaixonado

Só há um significado para os beijos lentos e apaixonados: Puramente sexual. O que quer dizer que ele realmente se sente atraído por você. A forma como ele usa a respiração enquanto te beija, também pode dizer muito sobre suas intenções. Quanto mais forte e profunda, maior o tesão que ele tem por você. É como se ele quisesse te dizer isso: “Minha”.

#02 Beijo na Mão

Um beijo na sua mão pode significar que ele é romântico e fofo. Ele quer mostrar para você que suas intenções não são apenas sexuais. E se ele faz isso em público, significa que ele não se importa de mostrar ao mundo que ele é sério sobre você.

#03 Beijo no Pulso

Uau! A coisa começa a esquentar aqui. Se o seu homem beija o seu pulso lentamente e com os olhos fechados, significa que ele está prestes a ficar sexy com você. Sim, ele está ficando com muito tesão. E a única coisa que o impede de arrancar a suas roupas, é o fato de vocês estarem em um local público.

#04 Beijo no Pescoço

Um beijo no seu pescoço significa que ele tem fortes sentimentos românticos por você. Esse tipo de beijo é excelente, porém, desde que o seu homem não seja um vampiro. Fora isso, esse beijo é sempre uma abertura para algo mais quente. Então, se você receber um beijo no pescoço, ele está te dizendo que ele quer você e ele quer você AGORA.

#05 Beijo de Língua

O significado do beijo de língua é explicitamente simples: ele está absolutamente atraído por você, para não dizer apaixonado. Quando o seu homem te beija, segurando o seu rosto com as mãos, enquanto explora a sua língua e o céu da sua boca, ele está revelando o quanto está atraído fisicamente por você. E outra: ele quer mostrar a você o tipo de amante que ele pode ser, se vocês ainda não fizeram sexo.

#06 Beijo Nos Olhos

Inicialmente pode parecer um pouco estranho, porque o olho não é uma zona erógena. Mas se você recebe um beijo do seu homem nos olhos, ele está tentando te dizer que ama o jeito que você vê o mundo. É um gesto de amor puro, e ele se sente tão bem com você, que ele precisa expressá-lo, mesmo que pareça de uma forma boba.

#07 Beijo Na Testa

Bem, nós já falamos sobre esse beijo em outro vídeo, e a quantidade de significados que ele pode ter. Mas, para enfatizar um pouco mais sobre esse beijo, quando o seu homem te surpreende com um delicado beijo na testa, ele também está dizendo que ama você mais do que seu corpo. Basicamente, esse beijo é um beijo no seu cérebro.

#08 Beijo Nos Seios

Um beijo nos seus seios significa que ele está totalmente pronto, e prestes a fazer amor com você. Ou pelo menos é o que ele quer. E se ele toca o seu corpo enquanto te beija, significa que ele é atencioso o suficiente para se preocupar com o quanto você poderá desfrutar do sexo. Ou seja, ele quer que você também sinta prazer. Sem dúvidas, esse é um dos beijos mais quentes que um homem poderia dar a uma mulher.

Todos os beijos possuem significados diferentes, o que leva ao nível de atração ser diferente também. Quanto mais atraído ele estiver por você, mais beijos ele vai querer trocar com você. Mas lembre-se dos 3 componentes necessários para um amor duradouro: Intimidade, paixão e compromisso. Sem isso, é impossível o relacionamento passar para o próximo nível.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer