Tudo o Que Você Precisa Saber Para Reconquistar o Seu Ex

Recuperar alguém que se foi não é tão difícil, a parte complicada é mantê-lo, uma vez que ele está de volta. Muitas mulheres recuperam seus amados, mas não conseguem trazer de volta, a paixão que os uniu pela primeira vez. O que inevitavelmente, culminará em um novo conflito.

Por que isso?

Se você deseja Recuperar Seu Ex e Ter de Volta a Magia da Paixão Que Vocês Viveram no Início, continue lendo, e confira como pode ser possível retomar o amor do seu homem, seguindo algumas dicas fáceis.

Assista ao vídeo: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Reconquistar o Seu Ex

 

Primeira Coisa a Fazer: Entender Porque Ele Te Deixou

como reconquistar o seu ex entenda primeiro porque ele te deixouIsso não é tão fácil quanto parece. Na verdade, essa é a parte mais difícil na hora de tentar recuperar o amor de um homem. Por que ele deixou você? Ou foi você que terminou? Alguma coisa grave aconteceu? Como por exemplo, uma traição, ou ele simplesmente deixou de amá-la? Uma coisa você deve saber, ninguém termina por nada.

Depois de saber os motivos que levaram a destruição do relacionamento, é hora de solucioná-los, um de cada vez. Se você não resolver os problemas que estão enraizados na gestão do relacionamento, o amor nunca terá o espaço que precisa para crescer e se tornar mais forte.

Segunda Coisa a Fazer: Parar de Se Lamentar

como reconquistar o seu ex pare de se lamentarRecuperar o amor do seu homem torna-se uma tarefa difícil, se você constantemente se mostra fraca e devastada pelo o rompimento da relação. Por mais que você se sinta, você não deve permanecer perdida, confusa ou infeliz. Eu sei, o amor não correspondido é um faca na ferida. Mas se você não usar a sua inteligência emocional, seu ex jamais poderá enxergar a mulher maravilhosa que ele perdeu.

Terceira Coisa a Fazer: Aceitar Que Ele Se Foi

como reconquistar o seu ex aceite que ele se foiA essa altura você já deve ter uma ideia do motivo que o levou ao rompimento com você. Se foi culpa sua, provavelmente você já deve ter se desculpado, o que não foi suficiente, se não você não estaria aqui. Nada de rastejar, implorar ou suplicar por uma segunda chance. Se você fizer isso, ele jamais irá respeitar você. Mesmo que vocês voltem. Quer que ele veja que você mudou? Então pare de apenas falar sobre isso.  

Como Mostrar ao Seu Ex Que Deixar Você Foi a Pior Coisa Que Ele Poderia Ter Feito na Vida

A luz no fim do túnel. Você consegue vê-la? A partir de agora, você terá um linha reta para segui-la e ir de encontro ao seu desejo - seu namorado vindo para você. Não é mágica, tampouco é complicado. É simplesmente você mostrando a ele, que estar longe de você é uma tortura que ele arrumou para a vida toda.

Passo #01 Corte o Contato Com Ele

como reconquistar o seu ex primeiro passo corte o contato com eleSe você quer seu ex de volta, você precisa fazê-lo sentir a sua falta. E para que isso aconteça, você não pode ter nenhum, absolutamente nenhum contato com ele. Literalmente suma da sua vida.

Como fazer isso?

  • Não ligar para ele.
  • Não enviar mensagens para ele.
  • Não entrar em contato com ele através das redes sociais - Facebook, E-mail, Twitter ou WhatsApp.
  • Não ficar próximo aos amigos dele, inclusive os amigos em comum.
  • Não frequentar os lugares que ele vai, para “acidentalmente” encontrar com ele.

Por que cortar o contato com ele? Há duas respostas óbvias. Primeira: Você não precisa recuperar ele, você precisa é recuperar o controle de si mesma.

Você precisa de, no mínimo, 4 semanas longe dele, para poder olhar o relacionamento de uma perspectiva diferente. E se você perceber que ele não é o cara certo para você? Não é melhor perceber isso antes de reatar o relacionamento? Talvez você não veja isso agora, porque está envolvida (demais) emocionalmente com ele.

Então, é importante você se acalmar, juntar as peças e relembrar como era o seu relacionamento antes do rompimento. Isso significa você poder enxergar claramente se você estava feliz ou não na relação. Além do que, você terá tempo para ultrapassar a fase inicial insuportável de sentir a falta dele. Você ganhará uma mentalidade equilibrada de uma mulher segura e poderá pensar com mais clareza sobre tudo o que aconteceu.

Segunda: Você precisa dar o espaço necessário para ele sentir a sua falta. Para ele querer você.

Se você quer que ele sinta a sua falta, ele precisa entender que você se foi. Ele não vai notar o buraco que você deixou em sua vida a menos que você o deixe. Portanto, se você continuar mantendo contato com ele - no intuito dele vir que você o quer, ele não se sentirá sozinho. Se você tiver tendo relações sexuais com ele, ele não sentirá falta do sexo e do companheirismo. Se você estiver emocionalmente envolvida com ele, ele não sentirá falta do amor e da satisfação de estar com você.

Há um ditado assim: “a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado”. Não poderia ser mais verdade. Quando você corta o contato com ele, ele se lembrará de todos os bons momentos que vocês tiveram juntos e as lembranças dos maus momentos irão desaparecer. Você consegue entender isso? Você não precisa lembrá-lo do quanto ele gostava de estar em um relacionamento com você - ele notará tudo por conta própria.

“Mas, e se ele me procurar?”

Se ele procurar você, a menos que seja algo de urgência, evite correspondê-lo. Inventa uma história, mas não deixe a conversa se esticar por muito tempo. Sem perguntas pessoais, sem perguntas de relacionamento, nada sobre qualquer uma das suas vidas. Mantenha-se focada apenas na emergência em que ele entrou em contato.

“Se eu não conseguir ficar longe e mandar uma mensagem para ele?”

A única maneira de conseguir realmente os benefícios da regra sem contato é acompanhá-la até o fim. Isso significa que se você quebrou a regra sem contato, a única coisa a ser feita é iniciar o período sem contato novamente. Simples, some. Ele precisa ver que você pode viver sem ele numa boa.

“Se nos encontrarmos casualmente?”

Primeiro de tudo, não topar com ele "de propósito". Você sabe do que eu estou falando.

Segundo, se você topar com ele acidentalmente, seja otimista, positiva e mostre bom humor enquanto estiver falando com ele. Deixe que ele conduza a conversa e escolha os assuntos, só não a prolongue muito. Principalmente se ele começar a falar sobre vocês.

“E se ele encontrar alguém novo?”

Ele não vai.

Quando um cara sai de um relacionamento sério, ele não vai se apaixonar e encontrar alguém novo imediatamente. A maioria dos caras nem quer entrar em um relacionamento logo após sair de um relacionamento sério. Quando isso acontece, é quase sempre que o relacionamento é superficial. Apenas relaxe e deixe o tempo trabalhar por você.

Passo #02 Os 3 Erros Que Você Deve Evitar Por Tudo

como reconquistar o seu ex segundo passo os tres erros que voce deve evitarEsse passo irá cobrir todos os erros fatais que as mulheres cometem após o rompimento de uma relação. Esses erros vão afastar o seu ex de você e ainda arruinar suas chances de tê-lo de volta.

1º Erro: Fazer Tudo o Que Ele Quer

Depois de um rompimento, a tentação é simplesmente dar ao seu ex o que ele quer, na esperança de que ele volte para você.

Esta é uma das piores coisas que você poderia fazer - porque este é um sinal para ele que ele está no controle e que você não está indo a lugar algum - o que significa que não há razão para ele voltar a ficar com você.

Se ele está recebendo tudo o que ele quer de você, sem fazer qualquer esforço ou ter que voltar com você, que incentivo ele tem para reavivar o relacionamento?

Nenhum.

2º Erro: Enchê-lo de Amor

O principal erro aqui é tentar convencê-lo a voltar com você. Isso faz você parecer carente e desesperada - o que o desligará completamente de você.

Quando você o rega com toda atenção e amor, isso mostra a ele que você está desesperada. Ele sabe que você o ama - ele acabou de terminar com você. Quando você lembra a ele o quanto você está apaixonada, o que realmente acontece é que ele pensa que você está tentando manipulá-lo para voltar com ele, e isso o empurra para muito longe de você.

3º Erro: Agindo Com Frieza

Assim como seus instintos estão dizendo para você ligar e mandar mensagens para ele, eles também estão dizendo para você ser desagradável com ele. Afinal, ele partiu seu coração. É natural que você queira machucá-lo de volta. Mas isso, definitivamente não o trará de volta para você. Só lhe causará mais dor.

Passo #3 Ficar Mais Forte Enquanto Ele Fica Frio

como reconquistar o seu ex terceiro passo fique mais forte enquanto ele fica frio Enquanto ele percebe sua ausência na sua vida mais e mais, você estará melhorando a si mesma, sentindo-se melhor, mais forte e mais independente, e tornando-se fisicamente e emocionalmente mais atraente.

Isso significa que à medida que você cresce como pessoa, você se torna mais confortável, confiante e feliz, além do que, ganha perspectiva sobre o relacionamento, enquanto ele continua na mesma, pensando em você, sentindo sua falta e, finalmente, querendo você de volta.

Pense assim: Ficar longe dele é uma forma de se desintoxicar do relacionamento, eliminando a negatividade, dor e angústia que o rompimento causou. Afinal, você não pode manter um relacionamento nutrindo esses sentimentos negativos dentro de você.

Passo #04 O Que Fazer Nessas 4 Semanas Longe Dele

como reconquistar o seu ex quarto passo o que fazer nessas quatro semanas longe deleA melhor coisa a fazer por si mesma, é concentrar-se em si mesma.

Trabalhe, estude, faça exercícios físicos, saia com suas amigas e divirta-se. Além de tudo isso lhe proporcionar bons momentos, a poupará de pensar no seu ex. Foque sua energias em exercícios e você terá um corpo de fazer corações masculinos tremerem dentro do peito. E mais: exercitar-se não só trará benefícios para a sua mente e corpo, como também fará com que as endorfinas que inundam o seu cérebro, ajudem você a se desintoxicar do relacionamento, ajudando-a a seguir em frente o mais rápido possível.

Passo #05 Hora de Atacar

Aqui está uma lista rápida das coisas que você fez, afim de aumentar as suas chances de reconquistar o seu ex:

  • Você não o contactou durante 4 semanas. Seguiu a regra número 1 do “não contato” perfeitamente.
  • Você dedicou tempo e esforço para tornar sua vida melhor e fazer mudanças positivas.
  • Você aceitou completamente o fato de que você e seu ex terminaram, e você acredita que vai ficar bem, não importa se vocês voltem ou não.
  • Você sabe no fundo do seu coração que, mesmo que as coisas não funcionem com o seu ex, há milhões de outros caras por aí que mal podem esperar para lhe dar o amor e a felicidade que você está procurando.
  • Você se recuperou mentalmente do rompimento e está em um estado mental muito melhor.
  • Você está confiante e completamente convencida de que voltar com seu ex é a decisão certa.

Se você seguiu todas essas etapas, você já está pronta para falar com ele.

Como Chegar Até Ele

Como Reconquistar o Seu Ex Tudo o Que Você Precisa Saber

Quando se trata de chegar ao seu ex, a melhor maneira de fazer isso é através de mensagens de texto. Você não quer ligar para ele imediatamente - é melhor deixá-lo construir atração em sua mente antes de você falar ao telefone ou vê-lo pessoalmente.

Então, eis a questão - que tipo de texto você pode enviar a ele?

Quando você está quebrando o gelo e entrando em contato com ele novamente, o melhor tipo de texto é aquele que lhe dá uma razão pela qual você está mandando mensagens para ele, e também faz ele pensar em você novamente.

Uma das melhores maneiras de fazer isso é contar a ele algo positivo que aconteceu em sua vida e que a fez lembrar dele.

Um filme, um jogo de futebol, um comercial de TV, enfim, qualquer coisa que possa fazê-lo lembrar de algum momento que vocês passaram juntos.

Você deve se lembrar de ser sutil e positiva. Você não está enviando mensagens para tentar reconquistá-lo, você só está lembrando de um momento que vocês passaram juntos.

Independente do que ele responda, quando você envia uma mensagem pela primeira vez, não mencione coisas relacionadas ao relacionamento ou ao rompimento. Não fale sobre o quanto você sente a falta dele, ou que você quer voltar, ou que você está infeliz por ele não estar em sua vida. Caso ele inicie esse assunto, basta dizer que você refletiu sobre o rompimento e acredita que romper foi a coisa mais certa a fazer naquele momento - e que foi o melhor para vocês dois. Se ele quiser ver você pessoalmente - para conversar, diga tudo bem e quando estiver com ele, não fale sobre o passado ou que você mudou, apenas mostre o quão maravilhosa você está - fisicamente e emocionalmente, como uma amiga, claro.

Não se atire nele, e nem deixe ele querer se aproveitar de você, se você sentir que ele quer apenas sexo. Infelizmente, alguns caras entendem que um encontro casual com ex, deve sempre acabar em sexo. Só entre nessa onda, se você perceber que ele está sendo sério com você e que quer voltar com você. Quanto mais confiante e descontraída você parecer, mais atraente você será aos olhos dele, o que o fará sentir que precisa de você ao lado dele.

Por isso, concentre toda a sua energia e atenção em tornar o momento prazeroso para ele, e principalmente para você. E lembre-se, quanto maior for a sua vibe, mais atraente você será e mais chances você terá dele enxergar a mulher incrível que ele perdeu. O segredo é ele se sentir bem com você, e lembrar dos momentos maravilhosos que vocês passaram juntos e que ainda podem passar.

Resumindo

  • Passo #01 Corte o contato com ele.
  • Passo #02 Domine os seus instintos - erros que você deve evitar.
  • Passo #03 Fique mais forte enquanto ele fica frio.
  • Passo #04 Fique linda e maravilhosa.
  • Passo #05 Aja com confiança e elegância.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer