2621c7f49f6990b03682a1381e0300c6
Romance

Aventureiro, Poderoso, Potente. Quente Como o Inferno

As leitoras amam este personagem. Ele é o macho alfa. Domador e dominador. Lindo, com um corpo absolutamente escultural. Ele é o herói, mas ao mesmo tempo o vilã da história.  Ele é polêmico por seu famoso “Red Room”. Esse homem é Christian Grey.

Ele tem 27 anos e fala francês fluentemente. É bilionário, inteligente, bem sucedido, e charmoso. Muito, muito charmoso.  Suas habilidades são incrivelmente excepcionais. Além de ser um excelente piloto e ainda pilotar suas próprias aeronaves — o Charlie Tango e planador, Christian Grey, mais conhecido como Sr. Grey, é um espetáculo no piano. Sim, um quase Beethoven contemporâneo.

Mas por trás dessas fascinantes habilidades, Grey guarda um obscuro segredo guardado a sete chaves. Um segredo que ele jamais revelaria até conhecer a tímida Anastasia Steele, por quem se apaixona perdidamente.

Anastasia, uma jovem universitária — ainda virgem, se vê absolutamente fascinada por Grey, ao conhecê-lo em uma entrevista para o jornal da faculdade. Grey, no entanto, fica intrigado pela sua beleza e logo parte em busca do seu prazer para com Ana. E mesmo sendo alvo da timidez e inexperiência, Ana é levada pelo o desejo ardente por Christian. E ele, sabendo da sua intimidade sexual (dela ser virgem e nunca ter tido uma experiência sexual) a conduz para um jogo erótico, no qual ele a faz submissa aos seus prazeres e desejos sexuais. Ana, por sua vez, não sabendo em que estava entrando, apaixonada inicialmente se entrega aos jogos posto por ele. Mas o que ela não sabia, é que antes dela houve outras. Fazendo o mesmo que ela faz com Christian.

Em uma fantasia erótica na qual ela é submissa, Grey a domina completamente. Não só na cama, mas em todos os sentidos da vida. Enquanto ele a apresentava ao mundo dos prazeres, como um objeto de prazer (para ambos), ela não se continha e aos poucos se entregava ao amor que a paixão e desejo sexual os uniam. Ana o apresentava a um mundo de relacionamentos reais em que ele jamais esteve. Porque ele jamais se permitiu ser amado. Grey se via sendo transformado a cada dia por Ana.

E submissos à paixão que ambos sentiam um pelo outro, juntos eles descobriam o amor que aos poucos os transformavam. Compartilhando profundamente, o sentimento que cada vez mais ficava impossível de ser lidado. A luta para encontrar o equilíbrio entre o amor e a necessidade, Ana e Christian tiveram que enfrentar muitos medos juntos. O medo de encontrar um no outro, a ferida em que ambos guardavam silenciosamente. Ele pelo seu segredo obscuro que o acompanha desde a adolescência, e ela por não saber lidar com autoridade excessiva.

Mas em meio a tantas adversidades que os dois encontraram à medida que iam se conhecendo, os obstáculos acometidos por ambos, iam sendo derrubados e superados. E foi a partir disso, que uma grande história de amor começara.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *