20 Coisas Que Toda Mulher Precisa Saber Sobre Relacionamentos

Os relacionamentos, geralmente começam de uma maneira boa. Você conhece um cara, sente a ligação e de repente se vê apaixonada por ele. Mas, apesar de cada história de amor ter seu próprio começo, compartilhar sentimentos e emoções, a longo prazo, podem causar feridas que nunca curam. Ou podem, tornar você mais forte e mais experiente.

Se você deseja saber Quais Coisas Toda Mulher Deve Saber Sobre os Relacionamentos, continue lendo e aprenda como essas experiências podem ajudar você, a evitar que a dor e o sofrimento dominem o seu relacionamento, apenas por você não compreender a realidade dos fatos.

Assista ao vídeo: 20 Coisas Que Toda Mulher Precisa Saber Sobre Relacionamentos 

 

Quando Duas Pessoas Se Relacionam

quando um casal se relacionaCada começo é uma história. Cada conexão é única. Dito isto, duas pessoas se unem e se relacionam entre si. Compartilhando e construindo o amor a cada dia.

O tempo passa a ser gasto juntos, e eles conversam, começando lentamente um a ver o outro como parte essencial de sua vida. No entanto, alguns casais se dissolvem depois de um tempo, quando a novidade começa a desaparecer, assim como seus sentimentos e prioridades. Outros são exatamente o oposto, quanto mais tempo passam juntos, mais eles entendem o quanto eles precisam um do outro. Neste ponto, a maioria dos casais finalmente se torna um casal.

Mas, com tudo isso, existem realidades que transformam expectativas em decepções. Ou seja, é preciso estar com os pés bem no chão, para não dar lugar à possíveis “dores de cabeça”, por esperar demais de um relacionamento.

20 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Relacionamentos

#01 Mesmo o cara mais doce, mais gentil, pode se transformar em uma criatura fria de um segundo para o outro.

#02 Não importa o quão apaixonada você esteja, você deve sempre pensar com seu cérebro.

#03 Você nunca deve deixar a sua felicidade nas mãos de um homem. Porque você nunca sabe se algum dia ele poderá deixá-la.

#04 Quanto mais amor você mostrar a um homem, menos ele irá retribuir ou apreciá-lo. Isto é, se ele for aquela criatura fria.

#05 Os relacionamentos não devem ser governados unicamente pelo o amor, mas também pela confiança, compreensão, maturidade e principalmente: pelo autorrespeito.

#06 No momento em que você perder o seu autorrespeito, você passará a ver o seu homem como “muito bom para ser verdade” e consequentemente, o colocará em um pedestal. Tornando-se assim, lentamente uma escrava dele.

#07 Mostre autorrespeito e dignidade e você dominará todo o relacionamento.

#08 Desconecte-se do seu parceiro de tempos em tempos. Isso a ajudará a ver seu relacionamento de uma perspectiva diferente.

#09 Duas coisas principais devem estar presentes em um relacionamento: confiança e comunicação. Se um deles estiver ausente, seu relacionamento está condenado a fracassar.

#10 Ser carente e apaixonado nunca é uma boa ideia, porque isso empurra o seu parceiro para longe, tornando-o cada vez mais independente de você.

#11 A pessoa que ama menos no relacionamento é aquela que controla o relacionamento. É importante estabelecer um equilíbrio de poder entre vocês dois, ou então um de vocês definitivamente se machucará.

#12 Mesmo que você dê a alguém seu coração, não é garantido que ele irá retribuir.

#13 No momento em que um homem passar a mostrar falta de interesse, acredite nele, em vez de tentar convencer-se de que ele está "louco" ou passando por uma fase difícil.

#14 Às vezes, Deus remove as pessoas da sua vida de forma abrupta, porque você estava sendo levada ao perigo.

#15 Se você se afastou de um relacionamento unilateral, tóxico, negativo e de baixa vibração, você ganhou.

#16 Não importa quanto tempo você namorou, as coisas podem dar errado. Não importa o tempo que durou, você precisa estar pronta para enfrentar qualquer situação.

#17 Nunca ame cegamente. Mantenha os olhos bem abertos e veja todos os aspectos.

#18 Se a sua felicidade estiver nas mãos de outra pessoa, esteja preparada para viver o que é efêmero. <

#19 Você vem primeiro, seu parceiro vem depois. Mantenha-se em prioridade, caso contrário, ele a governará.

#20 Nada é eterno. Você precisará trabalhar duro para fazer o relacionamento funcionar. Um dia que você para, você corre o risco de ver tudo se perder nos ares. E o que levou anos para ser construído, pode em um segundo se desmoronar.

+5 

#21 Mantenha sua carreira em sua lista de prioridades e busque o sucesso. As pessoas vem e vão, mas o seu sucesso continuará com você.

#22 Nunca espere nada, as expectativas só resultam em decepções. Decepções sempre acabam machucando muito.

#23 Não repita o erro de confiar repetidas vezes.

#24 Nunca perca o respeito por si mesma por alguém. Isso realmente não interessa para a outra pessoa, mas você vai perceber isso mais tarde.

#25 Sempre trate o seu parceiro com respeito. Se você não respeita o seu homem, você também não merece qualquer respeito.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer