3 dicas para ser atraente como a kim kardashian

A atração é um resultado do que você faz. E também uma ferramenta importante para atrair pessoas. Tanto homens, quanto mulheres.

Então, a menos que você não queira atenção, pelo menos continue sendo quem você é, mas lembrando sempre, de buscar uma versão melhorada de si mesma.

Mas, se você deseja se tornar uma mulher irresistível como a Kim Kardashian, continue lendo e veja como pode ser fácil desenvolver comportamentos que chamam a atenção dos homens top.

Keeping Up With Me e vamos às dicas!

Mulheres Atraentes Têm Mais Oportunidades

dicas para ser atraente kim kardashianVocê não pode se esquecer, de que a evolução é algo que existe e acontece. Queira você ou não. Então, se você quer ser uma mulher atraente e desejada pelos homens, você precisa evoluir pelas próprias mãos. Ou seja, pelo caminho mais fácil e menos doloroso. Se você não buscar evoluir pelo o caminho certo, você nunca encontrará o homem certo para você.

Lembre-se: Mulheres atraentes têm mais chances de encontrar um cara certo.

Por Que a Kim Kardashian é Uma Mulher Atraente?

como ser atraente como a kim kardashianA Kim Kardashian é uma mulher realmente atraente. Mas eu não estou dizendo isso por causa dos seus atributos exuberantes. Mas sim, do seu comportamento feminino e elegante. Você pode discordar comigo, mas a beleza da Kim, por mais ortodoxa que seja, trouxe resultados positivos para a sua vida. Principalmente porque ela virou um ícone de representação mundial. Ou seja, todo mundo conhece a Kim Kardashian.

O que eu quero dizer, é que o que você verá a seguir, não é um tutorial para se transformar na Kim Kardashian. Você não receberá dicas para ser famosa como ela. No entanto, o que você verá aqui, são dicas para se comportar com feminilidade e elegância. E isso é uma coisa que todos nós sabemos que a Kim Kardashian tem.

Não estou dizendo que a Kim Kardashian é um exemplo de mulher, ou que ela é a melhor pessoa do mundo. Mas como todas as pessoas têm seu lado positivo e negativo, o da Kim eu só vou olhar o que for bom. Veja, a Kim Kardashian também tem coisas boas a oferecer. Ela não é só boa por causa do seu corpo curvilíneo.   

Sim, falar da Kim Kardashian pode parecer um assunto controverso, principalmente porque ela é do tipo que você ama ou odeia. E também o fato de que ela ficou famosa por uma fita sexual e não porque teve habilidades notáveis ​​ou trabalhou duro para alcançar a fama.

Porém, tirando toda a sua vida superficial, sua história de vida pessoal – seu passado, seu presente e também o seu futuro, a Kim tem algo que poucas mulheres hollywoodianas têm: capacidade de atrair pessoas pelo seu comportamento. Não é à toa que ela comanda o reality show Keeping Up With The Kardashians.

3 Comportamentos Que você Pode Desenvolver Para se Tornar Atraente e Desejável Como a Kim Kardashian.

# 1 Postura

Você já viu a Kim Kardashian andando com os ombros encolhidos? Você já viu ela sentada de qualquer jeito durante uma entrevista? Creio que não. Como você pode ver, a maneira como uma mulher anda ou senta, pode de fato fazer com que os homens se aproximem ou se afastem dela.

Se você observar a Kim, perceberá que ela desenvolveu uma postura elegante, que hipnotiza as pessoas. Ou seja, seus movimentos suaves e delicados atraem as pessoas. O que mostra claramente, que não é apenas o seu bumbum que a torna atraente.

Então, se você quer ser atraente, você precisa aprender a desenvolver movimentos graciosos e precisos. Como andar devagar, sentar-se com elegância, falar baixo, movimentar as mãos com delicadeza, sorrir, ser simpática e principalmente ser doce com as pessoas.

# 2 Roupas

Um dos pontos mais atrativos da Kim Kardashian, é que ela sabe valorizar o que precisa ser valorizado. Não, não estou falando sobre mostrar boa parte dos seios. Para ser atraente, não é preciso mostrar os airbags como ela. Mas você deve valorizar o que você tem de bonito em seu corpo. Roupas justas podem fazer esse trabalho por você e transformá-la em um elemento de alto nível de sex appeal. Você pode ficar elegante e gostosa ao mesmo tempo, sem nunca mostrar demais.

# 3 Aparição

Para você ser desejada, você não pode ser de fácil acesso. Ou seja, você não pode ficar dando bandeira para qualquer um chegar em você. O que eu quero dizer, é que você não deve ficar disponível para qualquer pessoa ter acesso. Especialmente para os homens.

A Kim Kardashian tem disso. Mesmo que ela seja um produto rentável – ela enriquece todos que estiverem próximo a ela, ela não é uma pessoa pública. Sim, eu sei, ela é uma celebridade. Mas se você quiser de aproximar dela – o que é absolutamente quase impossível, você precisará fazer loucuras para sequer, chegar a 30 metros dela.

E é assim que você precisa ser. Você não pode deixar qualquer homem ou mulher ter acesso a você. Principalmente o homem que você está interessada. Você precisa fazer suas aparições, mas manter-se indisponível. Ou seja, o cara que quiser você, vai ter que pensar em uma boa estratégia para alcançá-la. Descobrir o seu número de telefone, seu endereço, os lugares que você frequenta e tudo mais.

Lembre-se: os homens sérios querem alguém de valor por quem valha a pena lutar. E se um cara luta para ter você, significa que ele é sério o suficiente para manter um relacionamento sério com você.

Mulher de fácil acesso, nunca é atraente para os homens de verdade. 

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer