etiqueta para uma mulher elegante se destacar

O segredo para chamar a atenção das pessoas é simples: Você só precisa ser você mesma.

Você não precisa usar um sinal de néon que diga: “aqui estou eu, olhe para mim”, você só precisa fazer mais do que você faz, e melhor.

Se você deseja aprender como uma mulher elegante se destaca em meio às pessoas, continue lendo e aprenda as melhores dicas para você brilhar sem precisar ofuscar.

Nenhuma Mulher é Imperceptível

nenhuma mulher e imperceptivelPor que algumas mulheres se acham tão imperceptíveis? Por que elas acham que nenhum homem olha para elas? Uma coisa que todas as mulheres devem saber, é que não existe invisibilidade para nós. Seja na Internet, no trabalho, na faculdade ou no shopping, sempre somos notadas. A diferença é que algumas mulheres fazem questão de serem notadas, esperando que uma faísca de reconhecimento de um homem valida sua existência.

Algumas mulheres optam por viver vidas isoladas, por se sentirem tímidas ou não se sentirem atraentes para a sociedade, mas reclamar de não serem notadas nessas situações, chega a ser irônico. As que estão envolvidas nos círculos sociais, nem acreditam que estão afetando as pessoas ao seu redor. Elas não se acham bonitas e por isso, acreditam que não chamam a atenção de ninguém.

Ser notada não é chamar a atenção para quem você é. É sobre garantir que você se destaca na multidão. Para fazer isso, você precisa estar confortável dentro da sua própria pele. Isso só é possível, se você se livrar das suas inseguranças e resolver o fato que você não precisa trabalhar muito para ser uma Megan Fox, para ser desejada pelos os homens.

O Que Faz Uma Mulher Elegante se Destacar

o que faz uma mulher elegante se destacarVocê pode pensar que uma mulher, só pode ser alvo de admiração, quando ela é bonita e dona de uma carreira impecável como a Megan Fox, mas isso não é verdade. As mulheres se destacam, porque elas se permitem serem notadas.

Você já viu uma mulher que nem é bonita, mas que é rodeada de gente querendo estar perto dela?

Ela não fica nas linhas laterais planejando sua estreia. Ela faz uma entrada sendo a melhor que ela pode ser.  Ela alcança fama ou atenção, mas não clamando por isso, e sim, fazendo o que de melhor ela faz.

Essa mulher popular na sua família, ou no seu trabalho ou na sua rua, tornou-se assim, porque ela maximizou suas características e traços, e as tornou apresentável para retratar o seu melhor olhar e carisma amigável.

Aquela simples menina de família pobre, que morava em um orfanato de Aubazine, transformou-se em uma das estilistas mais famosas do mundo. Ela não era bonita, mas tinha talento e classe, por isso fundou uma marca que é considerada hoje, um ícone das celebridades. Coco Chanel.

Com notas medianas, e um rosto preenchido de acnes, essa menina sonhava em ser uma pop star. O seu talento vocal, a levou a se tornar uma Spice Girl, e depois uma das donas de grife mais famosas do mundo, além de esposa de futebolista famoso e mãe de quatro filhos. Estamos falando de Victoria Beckham.

Todas essas mulheres receberam atenção positiva e não imploraram por isso, porque escolheram fazer o que queriam, e fizeram o melhor. Elas permitiram que isso acontecesse.  

Quando você se empenha em ser você mesma, você acaba se tornando o que os homens buscam nas mulheres, que é o seu destaque natural. Sem esforço, sem apelação, apenas sendo a melhor que você pode ser.

Não é difícil ser notada. Uma vez que você decide sem esforço apelar por atenção, você deixa “quem não é você” ir embora, e o seu Eu verdadeiro passa a ser destaque na sua pele. Quando você não faz o que você não quer, como uma reforma desnecessária, você acaba agindo naturalmente, mostrando pontos de elegância, graciosidade e aristocracia.

Como Você Pode ser Notada

dicas para voce se destacarEu continuo a dizer: você não precisa fazer nada. Mas, como uma pessoa que não faz nada pode ser notada? Aí é que mora o segredo. Muitas mulheres não sabem, mas a influência das redes sociais e pessoas do convívio (amigas, revistas, programas de televisão) estão influenciando o nosso comportamento e nos fazendo emitir opiniões controversas, ou seja, acabamos seguindo padrões, porque todas as mulheres estão fazendo. É mais ou menos assim: “Se ela está fazendo, por que eu não posso fazer também?”. Por causa disso, muitas de nós, estamos esquecendo quem realmente deveríamos ser.

Nós somos simpáticas e dóceis? Ou feministas e insensíveis? O que as novelas nos ensinam a ser? Quais comportamentos e padrões de vida, podemos trazer para a vida real que as novelas passam para nós?

Mas não vamos descobrir até tentar e aceitar os resultados com as nossas próprias experiências sociais.

O que eu estou sugerindo é uma experiência social com você mesma – os resultados não serão baseados em como as pessoas em geral reagem às mudanças em você, mas será como você percebe a mudança.

Como Ser Notada em Qualquer Ambiente

Não tem ideia do que fazer para se destacar em meio as outras mulheres, sem perder dinheiro em modelos caros? Bom, as dicas a seguir, poderão leva-la à mais alta classe de elegância, meiguice e feminilidade.

# 1 Sorriso

Você pode achar insignificante um sorriso nos lábios, mas um sorriso largo, cheio de espontaneidade é a chave para conquistar as pessoas. Principalmente os homens. Para eles, não há nada mais sexy a atraente do que ver uma mulher sorrindo naturalmente. Uma pessoa feliz é energia boa para quem precisa, e se você tiver um bem bonito, não tenha vergonha de mostrá-lo. Lembre-se, os seus lábios esticados, são um convite para novas aventuras. 

# 2 Rir

Falamos de sorrir, mas rir está um nível acima. Rir significa que você tem a capacidade de levar as coisas em perigo e encontrar o humor nas coisas cotidianas. Quando as pessoas veem você rir genuinamente sobre algo, elas ficarão intrigadas e se perguntarão por que isso as atrai tão fortemente. Pessoas intrigadas são pessoas curiosas, e se elas ficarem com você, tenha certeza de elas se aproximarão de você.

# 3 Seja Saudável

Você sabe por que as mulheres atraentes recebem maior atenção? Isso ocorre porque a atratividade dela pode ser subconscientemente atribuída à sua saúde. Você não precisa seguir a última dieta das celebridades ou passar horas na academia. Tudo o que você precisa fazer e brilhar por dentro. Evitando bebidas alcoólicas, carnes em excesso, e cigarros. Procure ter uma alimentação saudável e não se esqueça de beber bastante água.

# 4 Ouça Mais

As pessoas estão mais aptas a lembrar de você quando experimentam algum tipo de conexão com você. Quando você escuta os problemas, pontos de vista e histórias, elas estabelecerão um vínculo com você, porque você conseguiu dar a elas a atenção que elas precisavam.

# 5 Melhore Suas Habilidades

Desde o início dos tempos, as pessoas tiveram papéis predeterminados na sociedade. Algumas culturas atribuíram estes aos seus membros, mas isso geralmente acontecia, porque suas virtudes eram facilmente evidentes, ou seja, eles tinham força, inteligência e agilidade. Nos dias de hoje, todas as mulheres precisam desenvolver alguma habilidade e dar o seu melhor nela, porque só a beleza não é suficiente para ter reconhecimento e respeito da sociedade. Sendo assim, depois de encontrar algo em que você se destaca, e maximizar esse potencial, as pessoas começarão a notar você.

# 6 Divirta-se

A melhor maneira de se conectar com as pessoas é fazer as mesmas coisas que elas fazem. Isso não quer dizer que você deve começar a tocar um instrumento, somente porque um grupo de pessoas está fazendo isso. Mas você deve fazer o que faz você feliz, porque cedo ou tarde, você encontrará pessoas que apreciarão seu entusiasmo por um hobby, atividade ou interesse específico.

# 7 Esteja Entre Pessoas

Se tudo o que você faz é postar status do Facebook ou selfies no Instagram, as únicas pessoas que perceberão você são aquelas que só se preocupam com as mídias sociais e a imagem.  As mulheres reais saem e experimentam a vida. Ao fazer isso, você poderá se conectar com as pessoas reais e sérias que perceberão a sua seriedade e elegância. Ser notada significa que alguém está lá para notar você. E isso não acontecerá se você estiver conectada 24 horas à Internet.

# 8 Seja uma Companhia Agradável

Não tenha medo de elogiar alguém. Você não precisa necessariamente fazer um elogio atrás do outro, mas saiba reconhecer um gesto de cortesia, como um elogio dirigido a você, um trabalho importante que a pessoa faz, um vestido bonito que ela está usando, um cargo importante que ela acabou de conseguir, uma conversa agradável, um convite especial. Ser elegante é ser educada e reconhecer o que as pessoas fazem de melhor. Você pode fazer isso elogiando seu talento, comprando seu produto ou apenas desfrutando do que elas lhe oferecem – uma conversa agradável, tempo, habilidade ou amizade. No final, elas serão mais do que gratas pelo seu apoio e apreciação, que é o que todas as pessoas gostam de receber quando estão entre outras pessoas.

# 9 Observe as Outras Pessoas

A Razão pela qual ninguém sabe que você está lá é porque elas estão muito ocupadas imaginando se as outras pessoas também estão cientes delas. Seja diferente e vá até seus conhecidos comuns em uma festa ou um colega no seu seminário e desfrute um pouco da sua companhia. Se você é muito tímida para fazer isso, você pode simplesmente sorrir fazendo contato visual e esperar para que eles venham até você.

# 10 Pare de Se Preocupar

Quanto mais você se preocupa em ser notada, mais você será ignorada.

Quando você se mantem preocupada o tempo todo se as pessoas estão te notando ou não, você deixa de relaxar e ser você mesma. E isso faz com que os outros também percebam. E em vez de sorrir, curtir, ser feliz e se divertir, você acabará parecendo desconfortável, insegura e totalmente perdida em um ambiente lotado de pessoas. Isso significa que você se tornará uma em uma multidão de muitos, o que derrota o propósito de ser notada e admirada.

Algumas mulheres podem pensar que é trivial se preocupar em ser notada. Infelizmente, este é um problema sério em alguns casos. Algumas não conseguem lidar com o fato de não serem ouvidas ou vistas, o que as tornam chamativas para ganhar atenção das pessoas. Ou seja, elas acabam usando comportamentos vulgares para serem notadas.

Você precisa evitar isso, concentrando-se em si mesma e em seu comportamento, melhorando as coisas boas que já existem dentro de você. Não ser notada por aquele homem que você está interessada não é o fim do mundo, mas se abranger pode evitar que você aprecie as pessoas que apreciam e amam você.

Siga essas dicas e não pense nos resultados. Você ficará surpresa com a forma como a sua falta de foco na atenção das pessoas para você, pode permitir que você desenvolva mais confiança e adquira novas amizades e possíveis encontros por pessoas que definitivamente percebem você.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer