as vantagens e desvantagens de ser uma mulher atraente

Como tudo na vida tem seus prós e contras, ser uma mulher atraente, também não significa ser lá essas coisas. Sim, eu sei que você deseja se tornar uma. Mas saiba que para chegar a esse nível de “mulherão”, você precisa saber que manter esse posto, não é tão fácil quanto parece.

Existe uma enorme diferença entre ser normal e ser uma mulher atraente. No entanto, você precisa saber claramente que ser atraente, é apenas uma questão de percepção. Diferentes pessoas têm diferentes definições. Se você se considera atraente, porque tem traços bonitos em seu rosto e cabelos perfeitos, pergunte a si mesma, o que você fez para conseguir tudo isso. A resposta será bastante clara: esses são genes que você herdou. Mas, você só será realmente atraente, se as pessoas gostarem de você por quem você é, pelo o que você faz na sua vida. E não pelo o que você representa no seu design estético.

Se você tem planos de se tornar uma mulher atraente – ou se você já é uma mulher atraente, continue lendo e descubra por que ser uma mulher admiravelmente desejada pelos homens, pode não ser tão positivo para a sua vida. 

A Imagem de Uma Mulher Atraente na Sociedade

a imagem de uma mulher atraente na sociedadeQuando as pessoas começam a chamá-la de atraente, elas começam a definir você como você parece. Seu corpo dominará sua alma. Na maior parte das vezes, você acabará sendo um rosto bonito. Rolou uma entrevista? Claro, você conseguiu, porque você é bonita. As pessoas querem fazer amizade com você. Bem, há algo em sua aparência que as atraem para você. Afinal, elas querem roubar ou aproveitar um pouco da sua beleza impactante.

Uma Mulher Bonita Não Tem Muitos Amigos

uma mulher bonita nao tem muitos amigosVocê vai encontrar muitas pessoas desejando a sua amizade. Você sabe por quê?  Não porque elas gostam de você. Não porque você é uma boa pessoa. Você pode ser metida, rude e arrogante, até menos inteligente. Ainda assim, as pessoas irão querer estar com você. Bem, você é bonita, lembra?

O problema é que isso traz muita apreensão, porque fica difícil saber quem são seus verdadeiros amigos e simpatizantes. E você, como todas as pessoas do mundo, vai precisar de um amigo para se sentir viva em algum momento. Isso é uma coisa que acontece.

Além disso, há  3 coisas que a sua beleza pode acabar atrapalhando a sua vida:

# 1 Encontrar o amor é uma coisa difícil. Eu sei, há muitos pretendentes querendo ter algo com você. Mas se você for a fundo, perceberá que eles a querem somente porque você é atraente - dona de um perfil perfeito para fantasiar com eles na cama. Afinal, você é bonita, quente e gostosa. Mas isso não significa que eles irão se apaixonar verdadeiramente por você, ou seja, por quem você é. Eles irão se apaixonar pelo o seu corpo. E eu te pergunto: quem é você, além do seu corpo?

# 2 Ciúmes e inveja. Para as mulheres bonitas e atraentes, a coisa mais difícil de serem elas, é que ser elas, incomoda as outras mulheres. Todos os homens querem estar perto das mulheres atraentes e bonitas. Todos os olhares são dirigidos a essas mulheres. E isso causa um desconforto enorme nas que não tiveram a chance de herdar alguma beleza, ou que ainda não conseguiram encontrar a fórmula para se tornarem atraentes. Lembre-se: o ciúme pode destruir uma carreira, e até mesmo um relacionamento. Afinal, tem sempre uma mulher querendo estar no seu lugar.  

# 3 Sentir-se sozinha. Eu sei, existe um número enorme de pessoas querendo estar ao seu lado. Querendo sair com você. Exibir suas beleza e se aproveitar dela de alguma forma. Porém, essas pessoas não são seus verdadeiros amigos. Elas não estarão lá para quando você precisar delas. Elas não te levantarão quando você se sentir pra baixo. Elas não limparão as suas lágrimas.

Mulheres Bonitas Aparentam Ser Mais Fortes

as mulheres atraentes aparentam ser mais fortesUma das piores coisas de se ser atraente, é que você passa a imagem de ser uma mulher forte – que não chora, que não sofre, que não tem problemas, e isso faz com que as pessoas te vejam como uma deusa indestrutível. Elas acham que você não precisa de nada, afinal, você tem o que a maioria das pessoas gostariam de ter: beleza.

Os homens, por exemplo, podem achar que você é "muito" para eles. E por isso, eles a rejeitam, mesmo a querendo. Eles podem achar que você só tem beleza (que pode ser burra, dependendo do seu comportamento). E por isso, eles não a levam a sério. Existem algumas vantagens óbvias, como mais pessoas tentando se aproximar de você, mas o que elas querem, é apenas banhar-se dos efeitos que a sua beleza proporciona a elas.

Uma mulher atraente sempre chama mais atenção, e isso gera oportunidades que uma pessoa de aparência normal não tem.

Atratividade é um Truque

atratividade e um truque As pessoas estão mais dispostas a fazerem coisas para as pessoas atraentes. Você poderia ser burra como uma porta, por exemplo, mas ainda assim, você receberia muitos convites para sair. Você poderia ter a personalidade mais irritante do mundo, e ainda assim, você conseguiria colecionar olhares de admiração ao chegar em qualquer lugar.

De alguma forma, o mundo se enganou em acreditar que uma pessoa bonita deve ser interessante, divertida, inteligente, gentil e agradável. Se você parece legal, você deve ser legal. Esse é o pensamento da massa.

Porém, o lado negativo dessa história, é que a expectativa de você ser tão boa por dentro como é por fora, passa a ser alta. Se você não for tão incrível quanto a sua beleza, as pessoas ao seu redor se sentirão ofendidas por você. O que ocasionará a tão chamada e dolorosa “rejeição”.

Como você pode ver, a sociedade é mais dura com uma pessoa atraente, do que com uma pessoa de aparência normal.

Outro fator negativo de se ser uma mulher atraente, é que se ela sorri para um homem desejando ser amigável, ele responderá isso como um flerte. Não há mais distinção entre ser educada e flertar com um homem. Para a maioria deles, é tudo a mesma coisa.

Mulheres Bonitas Também Choram

as mulheres atraentes tambem choramNão importa o quão bonita, quente e atraente você seja, ainda assim, você vai ser rejeitada na vida. Você vai chorar quando cair, você vai se sentir sozinha e perdida no mundo. Mas não é porque você é bonita ou feia, é porque você é um ser humano.

Lembre-se: O exterior não define o interior. Mas o interior é julgado por fora.

Você pode ser linda (trabalhar a sua aparência), mas você precisa emanar a sua beleza de dentro pra fora. Pois essa é a única forma verdadeira de você atrair as pessoas certas para a sua vida, e mantê-las ao seu lado.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer