como ser uma linda mulher segredos para se tornar irresistivel

Todas nós somos bonitas. Mas há aqueles momentos em que não nos sentimos assim. É nesses momentos que nos perguntamos: Como me sentir bonita? Por que eu não sou bonita? O que há de errado comigo?

A resposta para todas essas pergunta é: Você é linda! Você é linda todos os dias. Você é linda de todas as maneiras. Você só precisa entender algumas coisas e fazer algumas mudanças que estão ao seu alcance.

Se você deseja saber Como se Sentir Bonita e Atraente o Tempo Todo, continue lendo e descubra como algumas mudanças de comportamento podem transformar a sua vida.

MAIS: Como Ter a Beleza da Megan Fox

Por Que Eu Não Sou Uma Mulher Atraente?

por que eu nao sou uma mulher atraente Tantas vezes foram os momentos em que eu não conseguia me olhar no espelho. Tantas vezes foram os momentos em que eu deixei de sair de casa por causa da minha altura, por causa dos meus lábios, por causa do meu cabelo. Foi porque eu era feia? Não, foi porque eu me sentia feia.

Eu cresci rodeada por pessoas que adoravam detonar com a minha autoestima. Mas enquanto elas me faziam críticas e colocavam defeitos em mim, eu tinha um pai que me elogiava e me fazia sentir bonita. Ele sempre me defendia contra as críticas que eram dirigidas a mim. E foi isso que me ajudou a não acreditar no que as pessoas estavam dizendo.

Se você não se acha atraente por causa do seu cabelo encaracolado, ou do seu nariz, ou por que você não está em forma, ou por tudo que as pessoas dizem sobre você, jogue todas essas críticas ao vento e assopre. Tudo o que você pensa que é, você é realmente. E se você quer ser bonita e atraente, é hora de se sentir bonita e atraente, para só então, usar as dicas a seguir.

Nunca, jamais aceite uma crítica de quem quer que seja. Mas nunca, em hipótese alguma se autocritique por ser quem você é.

MAIS: Como Aumentar o Seu Sex Appeal de Forma Elegante

Como Ser uma Linda Mulher – Coisas Que Você Precisa Saber

como ser uma mulher atraenteA partir do momento em que eu me conscientizei de que eu era o que eu acreditava ser, as mudanças foram acontecendo em minha vida. Eu passei a ter coragem de me olhar em frente a um espelho e a me observar com olhos de ternura e aceitação. Por isso, eu parei de me julgar e ouvir o que as pessoas diziam sobre mim. Eu não queria apenas me sentir bonita por fora, eu queria sentir que eu tinha uma alma bonita. Eu queria ser uma boa pessoa – um ser humano melhor, em todas as áreas da minha vida.

Foi então que algo brilhou dentro de mim, como uma estrela cadente caindo do céu: a minha beleza estava diretamente correlacionada com a maneira como eu me sentia, não como eu me apresentava por fora. Isso faz sentido? Talvez você não entenda isso agora, mas, se que você quer ser bonita, escove seus cabelos e passe um batom, mas se você quer se sentir bonita, limpe a sua alma e renove a sua autoestima.

MAIS: 5 Tipos de Comportamentos Que Deixam os Homens Loucos que Só as Mulheres Sedutoras Têm

A seguir, 10 Maneiras de Você se Sentir Bonita e Atraente, tanto por dentro quanto por fora.

# 1 Comece Com Autoconfiança

Se você não se sente confiante sobre si mesma, você nunca se sentirá atraente. Tudo, tudo começa com a autoconfiança.

Você pode ganhar autoconfiança de diferentes maneiras: como ser boa em alguma coisa, através das pessoas ao seu redor - como seus amigos e familiares, e por fim, através da sua aparência. Desenvolver a autoconfiança é basicamente tirar o que há de melhor em você.

MAIS: A Importância de Confiar em Si Mesma – Dicas Para Saber Ler os Seus Instintos

# 2 Fique Bonita

Não estou dizendo que você precisa usar maquiagem ou começar a andar de salto alto. Ser uma mulher linda pode ter a conotação de que você precisa se parecer como uma Barbie, que é o padrão de beleza mais surreal que existe. Ficar bonita também não é andar de acordo com os padrões da sociedade. Ficar bonita é se vestir bem e se cuidar de uma maneira que a faça se sentir confiante e sexy.

MAIS: 2 Dicas de Séries e 1 Filme Para Você Assistir e Aprender a Ser Sexy Sem Apelar Demais

# 3 Concentre-se nas Suas Qualidades

Acredite, eu sei quais são as minhas falhas de personalidade e as coisas que eu não gosto em meu corpo. Mas o objetivo é nos concentrarmos nos aspectos positivos que existem em nós. Se você está constantemente tentando “consertar” as suas falhas, como você poderá mostrar a sua beleza aos outros? Todas temos defeitos, então, supere-os e aceite-os.

# 4 Não Veja a Beleza Como Uma Competição

Esse é o motivo que leva as mulheres a tomarem medidas tão drásticas para ficarem bonitas. Elas se sentem forçadas a serem mais bonitas do que as outras, porque tratam os homens como prêmios. Ganha quem for a melhor, nesse caso, quem for a mais bonita.

Se você tem um corpo violão, você é mais desejada do que as outras. Se você usa muita maquiagem, você é mais bonita do que qualquer uma.

E tantas outras coisas que nós mulheres somos capazes de fazer para nos sentirmos mais bonitas do que as outras.

Você não pode usar a beleza como se ela fosse um prêmio que você tem que ganhar. Ou ver aquele cara legal como um prêmio que você deve lutar para ganhá-lo. Todo mundo tem sua própria beleza. Você não tem que ser a melhor ou a mais bonita de todas, você só precisa ser a mais especial de todas. E para ser a mais especial, você precisa se sentir a mais especial.

MAIS: 3 Maneiras de Uma Mulher Aumentar a Autoestima

# 5 Cuide do Seu Corpo

Cuidar do corpo não significa que você tem que dar sua vida fazendo exercícios físicos na academia, para ter um corpo sexy como o da Kylie Jenner – mesmo que o dela tenha sido conquistado através de cirurgias.  E nem que você deve usar isso como forma de se sentir mais gostosa do que as outras. Você deve cuidar do corpo para se sentir bem consigo mesma. Não de maneira narcisista, mas para você se olhar no espelho e gostar do que vê.

Ganhe alguns músculos fazendo uma série de exercícios físicos semanalmente. Tenha uma alimentação saudável e mostre que cuidar do corpo é valorizar a sua moradia.

MAIS: Exercícios Para o Bumbum — Fácil, Rápido e de Graça — Assista o Vídeo

# 6 Seja Você Mesma

Essa é a melhor forma de ser e de se sentir bonita. Quando você tenta ser alguém que você não é, por exemplo, quando você tenta se encaixar em um molde que a “sociedade” criou, você não mostra sua verdadeira beleza. Hoje em dia, o que mais vemos, são mulheres tentando se parecer com a Kim Kardashian, ou a Kylie Jenner. Elas olham, tentam copiar – roupa, maquiagem, cabelo, e no final do dia, elas não são elas. Kim Kardashian é a Kim Kardashian, Kylie Jenner é a Kylie Jenner. E você, é você mesma. Então ame e aceite quem você é.

# 7 Elogie as Pessoas

Bom, talvez você não estivesse esperando por isso. Você provavelmente pensou que eu diria que você é que deveria receber elogios, e não fazê-los. No entanto, dar é mais gratificante do que receber.

Elogiar as pessoas – o que foi cientificamente comprovado - torna você uma pessoa mais feliz. Quando você faz um elogio a alguém, você se torna atraente para ele. Isto é, se o elogio foi genuíno.

# 8 Sorria

Conheço tantas mulheres que evitam sorrir para parecerem mais sexy e misteriosas.  Ah... como são ingênuas. A sensualidade da mulher está no sorriso dela, principalmente na maneira como ela sorri.

Ouça-me, a vida é curta. Por que guardar seu sorriso lindo, tentando impressionar pessoas que apenas passarão pela estrada da sua vida? 

Além do mais, você se tornará muito mais sexy e quente aos olhos dos homens ao sorrir para eles, do que ficar séria e achar que eles estão a desejando.

MAIS: Como Fazer Seu Namorado Te Querer Mais do Que Nunca

# 9 Corte o Açúcar

Você provavelmente deve ter ouvido falar sobre todos os aspectos negativos que advêm da inflamação do açúcar – rugas prematuras, acne, ganho de peso, fadiga, etc. Agora, se você não quer ter nenhuma dessas consequências desastrosas, corte o açúcar imediatamente.

Confie em mim, em uma semana você notará a diferença. Doce, só se for o das frutas naturais.

MAIS: Como Ser Sexy na Cama e Deixar Um Homem Louco Por Você

# 10 Tenha Relações Sexuais

Ter relações sexuais é um grande reforço para a autoconfiança e autoestima, especialmente se for com a pessoa que você gosta. Além disso, quando você faz sexo, seu corpo libera hormônios que fazem você se sentir mais jovem e feliz.

E então? O que está esperando para fazer amor agora?

Você tem tudo à mão para ser bonita e se sentir bonita. Está disposta a mudar suas crenças sobre o que você pensa sobre você?

Se sim, prepare-se para algo maravilhoso no futuro!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer