como tornar o primeiro beijo com ele memoravel

Comportamento feminino: Coisas que seduzem os homens.

Beijar um cara novo é gostoso e instintivo. Porém, é preciso muito mais do que um simples beijo para tornar seus lábios memoráveis e desejáveis.

Essas 10 Dicas Sexy Sobre Como Beijar um Cara Pela Primeira Vez irão mostrar a ele que beijar você, foi uma das coisas mais incríveis que ele poderia ter feito na vida.

O Primeiro Toque dos Seus Lábios

o primeiro beijo Você se lembra da primeira vez que beijou um cara?

Obviamente você teve medo de entregar seus lábios aos dele, antes de prosseguir com o impacto labial. Mas assim que você se aproximou desse momento inevitável, percebeu o quanto é fácil e natural deixar seus lábios beijarem e serem beijados. Tão fácil quanto respirar de novo, após prender os ar nos pulmões por alguns segundos.

Tudo o que você precisa fazer é deixar o tempo transformar o beijo, deixar seus lábios se moverem com os dele, até chegar à sincronia perfeita.

Por mais complicado que pareça, é fácil como passar um batom sem borrar as laterais da boca. 

Como Beijar Um Cara Novo Pela Primeira Vez

como beijar um cara pela primeira vezQuando você vai beijar um cara pela primeira vez, os primeiros segundos são sempre os mais complicados. Você pode ter beijado muitos caras, mas você nunca beijou esse cara antes. O que torna seus lábios virgens toda que você vai beijar um cara novo.

Ambos têm seus próprios estilos de beijos e abordagens, e é fácil transformar uma oportunidade perfeita em uma confusão desnecessária.

Dicas Para Beijar Um Cara Novo e Conquistá-lo Imediatamente

Se você quer beijar um cara, e tornar seus lábios memoráveis para ele, use estas 10 dicas de como beijar um cara e faça-o querer mais dos seus beijos depois.

# 1 Fique Mais Perto Dele

Sim, isso é simples e fácil. Tudo o que você precisa fazer é se aproximar dele e encostar levemente seu corpo. Não estique seu pescoço para beijá-lo de longe, além de não ser nada confortável, não é atraente para ele. Quanto mais você se aproximar, mais vocês poderão desfrutar de um beijo perfeito e gostoso. Despertando secretamente nele, o desejo de querer mais dos seus lábios depois.

# 2 Deixe-o Tomar o Controle

Beije-o, mas deixe que ele assuma a liderança. A menos que vocês estejam namorando, toque seus lábios levemente nos dele e espere até que ele coloque pressão e paixão nos seus lábios.

Não deixe seus lábios imóveis e nem os encolha, isso vai endurecê-los, fazendo ele se sentir como se estivesse beijando uma parede. Mantenha seus lábios macios e levemente separados. Desse modo, o beijo suave e delicado, se transformará em paixão e luxúria.

# 3 Menos é Mais

Mantenha seus lábios nos dele em um curto período de tempo. Como o primeiro beijo é um "quebra gelo", você não pode beijá-lo imediatamente como se ele fosse o único ar para respirar. A menos que ambos estejam excitados ou extremamente ofegantes, prolongue esse momento romântico o máximo que puder. Se você quer criar um beijo memorável, o primeiro beijo, deve de preferência ser pequeno e suave, devagar e intenso, que dure 5 segundos ou 6. Após esse beijo flutuante, olhe nos olhos dele e siga este pequeno beijo com mais alguns beijos macios.

# 4 Cada Beijo é Único

Não force e nem brinque durante o beijo, mesmo que não dure muito, você deve levar a sério a delicadeza dos movimentos dos lábios. Deixe seu cara guiar você, deixando-se aprender com os movimentos sincronizados dos lábios dele.

Observe como um beijo evolui à medida que você se entrega. Seguindo seus lábios, seus movimentos, criando um estilo perfeito de beijo.

# 5 Separe Seus Lábios

Depois de alguns suaves toques dos seus lábios nos dele, quando estiver pronta, mantenha sua boca por alguns segundos na dele, para que ele encontre o momento certo de penetrar a língua. Assim, ele poderá explorar a sua boca enquanto usa a língua para procurar e abraçar a sua.

# 6 Usando as Mãos

Quando começar a beijá-lo, mova sua mão e a coloque em um dos lados dos ombros e a outra no peito dele ou as duas em sua cintura. São movimentos íntimos que vão aproximar vocês dois. E também, ao fazer isso, ele entenderá que poderá tocar você de volta.

Além de dar carta branca para tocar você, ele ainda terá espaço suficiente para mover as mãos em seu rosto, ao mesmo tempo em que a beija.

# 7 Contato Suave do Corpo

O contato corporal entre vocês pode ser absolutamente sexy e íntimo ao mesmo tempo. E o melhor de tudo é que você poderá estimulá-lo sem nunca parecer que você é fácil.

Ao beijá-lo, aproxime-se e deslize as mãos em suas costas, podendo até, suavemente deslizá-las sob a camisa dele, a fim de sentir a sua pele. Aproxime-se, e ele instintivamente se aproximará de você, desejando mais dos seus toques. Se você planejou esse movimento levando uma mão no lado direito de suas costas, automaticamente seus seios friccionarão sob o peitoral dele, enquanto o beijo e os toques acontecem. E isso será algo que ele sempre lembrará como parte de sua experiência no primeiro beijo com você.

# 8 Mova Seu Rosto

Ao beijá-lo, levante o queixo e gire ligeiramente e lateralmente para que ele instintivamente possa beijar seu queixo e pescoço. Este é sem dúvidas, um dos movimentos mais sexy que se pode ter durante um beijo. Vai excitá-lo e incitá-lo a querer fazer mais depois.

# 9 Passe um Tempo Beijando

Um primeiro beijo não é realmente um primeiro beijo. É uma série de vários beijos que ajudam ambos a compreender o estilo e a intimidade de cada um. Se você quer ter um beijo perfeito com o cara que você gosta, passe vários minutos beijando ele. Em algum lugar ao longo do caminho, ambos se sentirão mais conectados e a sintonia fará vocês se aproximarem cada vez mais um do outro.

Um beijo que você não se sente bem, sempre deixa você em dúvidas sobre se a química está faltando. Em vez de se preocupar com isso, apenas concentre-se em beijar, beijar e beijar. Deixe que o resto aconteça naturalmente.

# 10 Mais de Suas Mãos

Aproveite os beijos, mas não pare por aí. Se você quer saber como beijar um cara pela primeira vez e deixá-lo com sabor de “quero mais”, mova suas mãos das costas dele e as prenda em sua cintura, apertando ele cada vez mais ao seu corpo. Isso os deixará mais próximos e lhe dará a confiança que ele precisa para fazer o mesmo com você.

Aproveite o beijo e aprecie os toques sensuais um do outro, deixando sempre o tesão tomar conta de cada um.

Mas se você não está pronta para deixar que as mãos dele guiem seus desejos – especialmente se elas estão se aproximando dos seus seios ou o zíper da sua calça, aperte suas mãos suavemente e as mova para um lugar em seu corpo onde você se sinta confortável em deixá-lo tocar. Não se preocupe se isso irá chateá-lo, porque se ele for sério, ele não vai se importar.

Coisas Que Você Pode Fazer ao Beijar um Cara Pela Primeira Vez

coisas que voce pode fazer ao beijar um cara pela primeira vez# 1 Os beijos sentados são os melhores, se você planeja passar algum tempo beijando e tocando ele. Especialmente se vocês estiverem no carro.  É mais confortável, relaxado e você não precisa se preocupar com as pernas bambas depois de algum tempo.

# 2 Beijar um cara enquanto fica cara a cara é perfeito para beijos macios e românticos, especialmente os primeiros beijos de boa noite depois do encontro.

# 3 Beijar enquanto está de pé pode ser desconfortável às vezes, especialmente se você quer que suas mãos entrem sob sua camisa. Se você não quer toques mais íntimos em seu corpo, não deslize suas mãos próximas aos lugares que podem ativar o amiguinho dele. O que definitivamente não é apropriado para um doce primeiro encontro.

# 4 Você não precisa conversar em toda a experiência do beijo. Suas expressões faciais farão toda a conversa.

# 5 Se você sabe que o encontro terminará com um beijo, chupe uma bala de hortelã para evitar o mau hálito. Se não tiver balas, um chiclete pode ajudar a umedecer seus lábios para deixá-los mais flexíveis durante o beijo.

# 6 Vá com o fluxo. Uma vez que você tenha uma vaga ideia de como aperfeiçoar o primeiro beijo com um cara novo, você nunca terá sucesso. Então comece lentamente com seus lábios e deixe que os desejos de ambos liberem o caminho para beijos mais fortes e intensos.

# 7 Finalize a série de beijos com um abraço quente e macio, ou mesmo sorria gentilmente em sinal de carinho e ternura. Você pode dar um último beijo suave nos lábios dele. Será a sua maneira de terminar um encontro e deixar uma impressão duradoura com ele.

Isso é tudo que você precisa saber quando se trata de beijar um cara pela primeira vez, a fim de deixar uma deliciosa impressão memorável.

Basta usar essas dicas e deixar ele como gosto de “quero mais de você”.

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer