como fantasiar na cama com ele

Toda mulher precisa mostrar o seu lado sexy para o homem que ela ama. Ela precisa ser quente como uma pimenta. E provocante como uma balinha de menta. Ela precisa mostrar o seu lado selvagem, exótico e ardente na hora do make love.  

E falar frases picantes na cama é um ótimo jeito de mostrar a ele o quanto ela gosta de como ele faz amor com ela.

Quer saber como falar sujo na cama sem parecer vulgar? Então continue lendo e adquira o seu guia completo para fantasiar com ele na cama, e acenda as suas noites de amor como você jamais fez antes!

 MAIS: 20 Maneiras de Deixar um Homem Louco na Hora H

A Importância de Ser Sexy na Cama

a importancia de uma mulher ser sexy na camaTodas nós queremos noites de sexo de contorcer os dedos dos pés. Aquele sexo capaz de nos fazer revirar os olhos de tanto prazer. Ah... Por isso, estamos sempre buscando formas de reavivar a paixão que sentimos pelo homem que amamos. Afinal, queremos que ele também tenha o sexo de revirar os olhos.

Por isso, sexo selvagem pode ser a chave para mostrar a ele o quanto podemos ser quentes, sedutoras e absolutamente impertinentes se quisermos.

Lembre-se: Ser sexy na cama é uma obrigação da mulher.

Antes de entramos mais a fundo de como fantasiar na cama, você deve primeiro, saber porquê devemos fazer isso.

MAIS: Como Ser Sexy na Cama e Deixar Um Homem Louco Por Você

Por Que Falar Coisas Picantes na Hora do Sexo

por que falar coisas picantes na hora do sexoPrimeiro: Chamar o parceiro ou a parceira por um nome sujo não é conversa suja, é apenas uma maneira diferente de reacender a chama.

Alguma vez você fantasiou um homem que não fosse o seu parceiro? Alguma vez você imaginou nas suas fantasias um ator famoso, um atleta ou um amigo do sexo oposto? Você pode dizer que não, mas todas já fizemos isso. Somos humanas, afinal. O mesmo vale para os homens. E você tem que entender isso.

MAIS: 20 Frases Capazes de Deixar Um Homem Louco na Cama

Como Falar Sujo na Cama

como fantasiar na camaAo entender o conceito básico sobre por que conversar coisas picantes na cama, você poderá abrir um mundo de possibilidades prazerosas. Um mundo de fantasias que podem transformar as suas noites quentes em noites escaldantes, ao mesmo tempo em que fortalece o casal.

 

Prepare-se para ir a um mundo de prazer infinito com o seu amado!

Como Falar Sujo na Cama – Exemplos de Fantasias Sexuais

ESPECIAL: 3 Coisas Que Você Pode Fazer na Cama Para Ele Se Apaixonar Ainda Mais

Para Você

“Imagine que você está em uma festa. Você está cansada e até um pouco bêbada. Você decide ir para a pista dançar, e então começa a balançar o corpo de acordo com o ritmo da música. Você está sozinha... deliberadamente animada e excitada com a música. De repente, você sente uma mão tocar a suas costas nuas. Você está usando um vestido sensual com um decote V nas costas e você sente a mão escorregar para a sua barriga, subindo em direção aos seus seios – que estão terrivelmente enrijecidos pelo o toque repentino. Você não sabe quem é, mas você sabe que é ele, porque ele está duro. Deliciosamente duro contra o seu corpo. Contra o seu bumbum. A respiração quente dele assopra a sua pele, fazendo você molhar cada vez mais a calcinha, desejando-o. Você não se importa quem quer que seja ele, você está bêbada e quer ser sentida por todos os lados. Agora você vê as mãos tateando os seus seios, apertando-os e massageando-os enquanto as luzes da boate cintilam sobre seus corpos no escuro da pista. De repente, um toque muda tudo e você geme, quando a sua mão na calça protuberante dele tenta desabotoar o botão. Você o quer na sua boca”.

MAIS: 20 Frases Picantes Para Você Dizer Para Ele

Para Ele

“Imagine que você está em uma festa, sozinho em um canto, com sua bebida na mão. Não há ninguém por perto. Todas as pessoas estão se divertindo, mas afastadas de você. De repente, mãos o abraçam por trás, deslizando-se por baixo da sua camisa preta. Você está imóvel. De olhos fechados. Ainda com o copo de bebida na mão. Uma voz sussurra por trás, e você entende que não pode abrir os olhos e então você só balança a cabeça em resposta. E novamente começa a sentir as mãos, intercalando-se no seu peitoral até o cós da sua calça. Você começa a tremer, imaginando quando essas mãos irão ultrapassar a barreira volumosa que se formou sob a calça. Mas as mãos não seguem o seu desejo e então novamente elas sobem, até o seu ombro e termina deslizando-se pelos os seus braços, até a mão que segura o copo. Você sente que o copo é arrancado suavemente dos seus dedos grandes e fortes, e em seguida, sente dedos entrelaçando-se nos seus, movendo suas mãos lentamente para atrás do seu corpo, até chegar as pernas dela. Você geme sentindo a pele macia dela sob o vestido de seda na altura dos joelhos. Você sobe com as suas mãos levantando o vestido, enquanto ela desce com as dela rumo ao seu ponto mais fraco, porém, duro do seu corpo. O seu vigoroso e saboroso membro faminto. E ela o massageia, fazendo-o crescer cada vez mais sobre as mãos macias dela. Ela o quer dentro dela, indo e vindo com força. Depois de ter sido saboreado pela a boca dela.”

Consegue sentir isso? Bom, talvez não. Mas quando um homem ouve isso dos lábios de uma mulher, ele começa a ficar louco, imaginando ser esse homem desconhecido na festa. Ele quer ser o cara duro atrás de você. Ou ser o cara duro na sua frente.

Então ele abre os olhos e vê o rosto que ele conhece tão bem, o rosto de quem ele está apaixonado.

O que ele irá querer em seguida, após ouvir de você explicitamente todos os detalhes de uma sessão de orgasmos que ele se entrega em uma festa?

A sua voz profunda e sexy, cheia de luxúria o fará desejá-la com toda força do mundo. Porque você é a garota que sentiu as mãos dele em seus seios. E também a garota que deu prazer para ele com os lábios dela. E vice-versa.

Você não pode contar essa história deixando ele tocar o seu corpo. Não ainda. Você precisa deixá-lo excitado, perdido em seu mundo irreal enquanto você conta e o faz imaginar a cena. Um mundo que ele sabe que é desconhecido, mas que você está fazendo ser real no mundo real.

Depois disso, é certo que muito breve, vocês estarão deitados um ao lado do outro, ardendo por ar, fracos, mas satisfeitos.

MAIS: 5 Tipos de Comportamentos Que Deixam os Homens Loucos que Só as Mulheres Sedutoras Têm

Fantasiar na Cama Pode Aumentar o Prazer Sexual de Ambos

fantasiar na cama pode dar muito prazerVocê pode falar sujo, imaginar qualquer cena que queira que o seu parceiro sinta, você só precisa ser criativa nas histórias. Sem medo. Sem pudor. Você pode fazer isso secretamente imaginando outro cara, ou você pode fazer isso imaginando o seu parceiro, falando em voz alta. Pode durar um segundo ou por alguns minutos ou o tempo todo, mas o pensamento de algum outro rosto poderá formigar a sua pele como pequenos orgasmos até a explosão verdadeira do ápice. Tanto o seu, quanto o dele.

Você pode pensar sobre um cara qualquer que dançou com você na festa, esfregando o membro duro dele em você, ou você pode imaginar o tempo todo sendo o seu parceiro, que é o homem que você ama. Você pode imaginar você saboreando-o, ou ele saboreando você em uma festa, com todos olhando, excitados com a cena acontecendo no meio da pista.

Mas, o que quer que seja, deixe sua imaginação fluir e comandar os desejos do seu corpo e os desejos do corpo dele. Observe o comportamento dele enquanto você descreve as cenas com a voz suave, sexy e baixa. Ele pode entrar no clima e imaginar cenas com você.

Tudo deve acontecer com o consentimento dos dois. Você não precisa fantasiar outro cara, apenas ver a cena de longe, como um filme e descrevê-la em detalhes.

Por que ignorar a sua tensão sexual secreta, quando você pode tornar seu relacionamento mais forte, íntimo e sexualmente excitante ao aprender a fantasiar na cama com seu parceiro?

Experimente isso com seu parceiro esta noite. Enquanto você faz amor com ele, comece a falar sobre alguém desconhecido, e o introduza em uma cena erótica, e depois deixe que ele mesmo perceba por conta própria que é dele que você está falando. Ou se ambos quiserem, imagine uma terceira pessoa. Você não precisa falar de sexo no início, apenas fale sobre elas. Você pode aquecer o ato em poucos minutos falando sobre como seria uma noite intensa diferente.

Experimente uma vez e você saberá o quanto o sexo explosivo pode ser, quando ambos se abrem sobre seus interesses sexuais.

Você tem uma escolha aqui. Você pode ser mentalmente infiel ao seu parceiro - fingindo que nunca é sexualmente atraída por outra pessoa, ou pode envolver seu parceiro na mesma fantasia e se excitar muito mais.

MAIS: 20 Frases Picantes Para Você Dizer Para Ele

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer