como ser sexy e deixar um homem louco na cama

Ser sexy na cama é uma arte que simplesmente não pode ser ensinada. É mais do que dar prazer a um homem, é mais do que fazer um homem explodir de orgasmos. Ser sexy na cama é passar a imagem de uma mulher experiente, que sabe o que está fazendo. É simplesmente experimentar e curtir a paixão, sem realmente pensar sobre isso.

Se você deseja aprender a ser sexy na cama e deixar um homem louco de tesão por você, continue lendo e aprenda como essas dicas são capazes de enlouquecê-lo, fazendo-o desejá-la cada vez mais.

Há Mais No Prazer do Que Você Possa Imaginar

como ser sexy na camaTodas nós já passamos por aquelas maratonas sexuais sem graça, que às vezes parece que nunca vai acabar. Você está lá, fazendo, fazendo e fazendo – mas nem perto de chegar ao orgasmo.

Tudo o que você consegue ouvir é o zumbido silencioso em sua cabeça, como forma de uma tensão, mas não uma tensão sexual, e sim, o desejo de fazer aquilo acabar logo. Porque se não há tesão, não há prazer.

Então para quebrar o silencioso do vai e vem constrangedor, você arrisca falar alguma coisa, para deixá-lo mais animado, mas tudo que a sua garganta seca faz, é impedir de soar um grito gostoso. Então, você para e volta a fazer. Fazer, fazer e fazer. No silêncio torturante.

O amor silencioso é quente, mas nada pode vencer o gemido sensual e sedutor da apreciação sexual na cama. A melhor maneira de desfrutar de um ótimo sexo é aprender a ser sexy na cama. É simplesmente você hmmm, hmmm, hmmmm.

ESPECIAL: 3 Coisas Que Você Pode Fazer na Cama Para Ele Se Apaixonar Ainda Mais

Como Soar Sexy na Cama

como soar sexy na camaGemer suavemente no ouvido dele durante o sexo é buscar o orgasmo com as próprias mãos – tanto o seu como o dele, especialmente se sua voz estiver se afogando na paixão sexual. Para a maioria das mulheres, falar na cama é tabu, e falar em voz alta sacanagens sobre fantasias é mais ainda.

Mas para desfrutar de um prazer de fazer querer subir pelas paredes, você precisa de mais do que apenas ter um corpo sexy, você precisa de uma mente sexy e uma voz sexy.

Ser Sexy é Ser Você Mesma

ser sexy na cama e ser voce mesmaSer sexy na cama não é realmente falar “coisas sujas” no ouvido dele. Ser sexy é dizer o que está dentro de você, o que você de verdade está sentindo. Um “eu te amo” ou um “você está me deixando louca” pode enviar ondas de calor de fazer contorcer os dedos dos pés do seu homem. Ser sexy pode ser fácil, se você realmente quiser fazer isso. E o primeiro passo, para desenvolver a sensualidade em seu corpo e em sua voz, é perder a timidez.

Para Ser Sexy na Cama Você Não Pode Ser Tímida

dicas para ser sexy na cama e deixar um homem loucoA timidez é algo que destrói a capacidade de uma mulher. Inibe e tira a sensualidade que existe nela. A sensualidade é algo que todas nós guardamos dentro nós. É algo que todas nós precisamos desenvolver, se quisermos atrair o público masculino. Uma mulher sexy é o prazer de um homem. Os homens são movidos por desejos, se eles não sentem desejos, eles não se sentem atraídos. Então quando uma mulher inibe sua sexualidade, ela está matando o seu lado sexy.

Após isolar o seu lado tímido, você precisa desenvolver a sua voz sexy, para só assim, você poder fazer maravilhas na cama.

Preparando a Sua Voz Sexy

Uma voz sensual é uma voz baixa, carregada de emoção e paixão. Alguma vez você já tentou falar suavemente, enquanto os lençóis se aglomeravam sob o corpo do seu parceiro? Enquanto ele ia e vinha dentro de você? Converse maliciosamente com ele, apreciando sempre as atividades que vocês estão fazendo na cama. Se você gosta da maneira como as mãos dele deslizam em suas costas e bumbum, avise-o sobre isso. Sussurre em seus ouvidos e não pare com suas mãos também. O segredo é você acentuar as palavras com petiscos, beijos e movimentos surpresa.

Seja uma Dirty Woman – Comece a Falar Sujo

como deixar um homem louco na camaVocê está com seu homem há algum tempo? Então você deve conhecê-lo o suficiente para saber o que ele gosta e o que não gosta na cama. Falar sacanagens é uma coisa que pode gerar muito tesão na hora H, tanto para ele que ouve, quanto para você que fala. Então mantenha o seu desejo aberto e fale claramente coisas que possam empolgá-lo, deixando-o se sentir orgulhoso de poder ser o seu homem. Nessas horas, trabalhar o ego do seu amado, pode ser muito recompensador. Especialmente se você colocar sons – gemidos – no meio. Use e abuse do seu poder de sedução, usando a luxúria, enquanto cria fantasias que vão além do seu limite.

Quando você faz sexo, é difícil saber o que você está dizendo o tempo todo, mas isso realmente não importa. Olhe nos olhos do seu homem e fale em tom de voz suave o que você gosta que ela faz em você, e pergunte o que ele gostaria que você fizesse nele. Chame-o por um apelido carinhoso, colocando junto sempre uma pitada de erotismo.

Você pode falar qualquer coisa, contando que você fale e pareça sexy. Se você souber usar o seu tom de voz sexy, você estará estimulando o seu homem a ir em busca do mais incrível orgasmo que ele já teve.

Você quer gemer, falar coisas picantes, fazer coisas ousadas com ele, mas você não sabe como fazer por que nunca fez isso antes? Bom, sempre há uma primeira vez pra tudo.

Uma PlayList de Arrancar o Fôlego

musica para ouvir fazendo amorPara você se soltar – gemer deliberadamente com ele, e perder literalmente a vergonha de mostrar o seu lado sexy matador, uma playlist de músicas pode ser a chave certa para você se tornar a mulher mais sexy que ele já viu.

Escolha um álbum sexy, ou escolha uma por uma – as suas favoritas, ou as favoritas dele e quebre qualquer clima constrangedor ou timidez que surgir. Pelo menos até você se acostumar.

Além de ajudar você a se soltar mais, as notas das músicas ainda poderão soar com o ritmo entre você e ele nos lençóis. Mais rápido, lento, forte, leve. É só seguir o ritmo da música.

As Palavras Perfeitas

o que falar pra ele na hora hNos filmes adultos (pornográficos) é comum ouvir algumas mulheres gemendo como Godzilla em um combate de guerra. Mas na vida real, isso pode ser absolutamente constrangedor. Se você deseja soar sexy na cama, aprenda a manter a simplicidade da realidade. Não chame o seu homem usando termos pejorativos que possam ofendê-lo e nem grite. Pode parecer excitante para você, mas para ele, pode ser brochante.

Os homens querem sensualidade, e não vulgaridade.

Use palavras ou frases que possam conectar os dois. Só para você ficar sabendo, não há nada mais sexy do que chamar o nome do seu homem enquanto faz amor com ele. É íntimo, é excitante, é sexy.

Uma voz sexy é definitivamente um “empurrão” para o orgasmo. Mas um elogio sedutor, seguido de sons pode levar o seu homem à ilha do prazer carnal.

Use os Seus Melhores Gemidos

como gemer na hora do sexoA melhor maneira de expressar emoção e prazer é através dos gemidos. Sons de prazer são um meio de mostrar para o seu homem que você está gostando do que ele está fazendo e de como ele está fazendo. Você não precisa fazer o tempo todo como nos filmes, mas quando fizer, entregue-se.

Mostre sua apreciação fazendo barulho e veja como ele reage. Não precisa acontecer apenas enquanto vocês estão no love, você pode gemer enquanto abraça ele ou mesmo quando o beija. Mas, o mais importante disso: é que gemer é uma ótima maneira de deixar o seu homem saber que ele provoca algo em você.

Usando Seu Corpo Enquanto Fala Sexy

como ser sexy na cama com um homemUse suas mãos mágicas enquanto você fala na cama. Se você deseja sentir seus ombros largos, então deslize as mãos ao longo deles enquanto você lhe diz o quão sexy e quente ele é. Ou, se preferir, morda o seu pescoço e peito enquanto você sussurra frases picantes para ele.

Conectar palavras ao corpo pode amplificar o sexo ainda mais.

Dica: Nunca deixe as mãos ficarem em um lugar só. Deixe-as vagar em seu corpo, como se você estivesse conversando com ele.

Vá para as zonas de prazer que você conhece – as que você sabe que irão mexer com a cabeça do seu homem. As zonas, nas quais você sabe que irão enlouquecê-lo na cama.

Toda mulher sabe onde fica a parte mais sensível de um homem. Então use e abuse desse local como se não houvesse amanhã. Lembre-se, a mistura inebriante da paixão, mais os sons dos gemidos ininterruptos poderão despertar o seu homem como nunca antes. Fazendo-o ficar loucamente apaixonado por você. Por sua sensualidade e por sua magia.

Acerte as luzes no quarto, deixe o lençol bagunçado e jogue com essas regras e atinja a nota mais alta do prazer com quem você ama!

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer