original

Escrever uma boa história, com cenas bem descritas, personagens bem escolhidos, requer uma essência que só os escritores com grandes inspirações têm. Porque para uma boa leitura não basta que a história apenas flua,  ela tem que ser capaz de nos levar para outro mundo. Um mundo onde sensações, fantasias e emoções são infinitas.

A história, narrativa ou conto não precisa ser a melhor, ou a mais popular. Ela só precisa – e tem – que prender o leitor. E para prender o leitor é necessário muito mais do que induzi-lo com as palavras, ou seja, ela tem que ser interessante mesmo. A ponto de fazer com que o leitor não queira mais parar de ler.

Histórias que Prendem o Leitor

os 6 melhores livros de romance e erotismoPor exemplo: Um livro de suspense precisa deixar o leitor em estado de alerta quase o tempo todo. Precisa deixá-lo com medo, pensativo, ansioso e até mesmo nervoso. Quando essas quatro emoções trabalham em conjunto, ele fica louco tentando desvendar o caso antecipadamente em sua cabeça, até saber o final da história. Consequentemente, se o leitor chegou a esse ponto, onde suas emoções são controladas pelo o decorrer da leitura, ele está cem por cento envolvido com a história. Ou seja, ele está preso a ela.

O mesmo vale para qualquer história.  O leitor precisa e deve estar ligado à história. Não importa de qual jeito.

Um romance bem escrito é capaz de fazer o leitor ou a leitora suspirar, sonhar, imaginar. Nós mulheres somos mais sensíveis quanto a isso. Porque é da nossa natureza ter essa facilidade de se envolver com os personagens ou a história. Ainda mais se envolver amor, paixão e erotismo.

Listarei Os 6 Melhores Livros de Romance e Erotismo de Todos os Tempos.

Espero realmente que vocês gostem!

A Filosofia na Alcova – Marquês de Sade

a filosofia de alcovaEsse livro conta a história de uma jovem representando o seu mundo de sexo, os seus desejos e luxúrias. O romance todo acontece dentro de um quarto. O erotismo envolvendo a jovem, o experiente Dolmancé e uma senhora, criaram discussões entre os ideais republicanos por se tratar de cenas onde algumas posições são bastante ideológicas.

"Aos vinte e seis anos, já deveria ser uma beata e não passo da mais devassa de todas as mulheres. (...) Acreditava que, me limitando às mulheres, conseguiria tranquilidade; que meus desejos, uma vez concentrados em meu sexo, não transbordariam sobre o seu."

O Sofá – Crébillon Fils

o sofaUm dos mais importantes clássicos libertinos do século XVIII, O Sofá descreve a história de uma reencarnação condenada à ser um sofá. Crazy? O narrador do livro descreve, literalmente, a diversas aventuras amorosas e sexuais, expondo cenas que vão do humor ao trágico. Histórias das mais variadas sacanagens são compartilhadas nesse livro de uma forma que faz com que os leitores descubram como a falsa virtude, hipocrisia, instinto, fantasias e tantos outros vícios humanos envolvem os seres humanos. O Sofá só terá a liberdade quando acomodar um casal apaixonado. Agora você já viu onde isso vai dar, não?

"Enrubecendo pelo que sentia, queimava de vontade de sentir mais; sem imaginar novos prazeres, desejando-os..."

Pequenos Pássaros – Anais Nin

livro de erotismoPequenos pássaros é uma ficção erótica mais difundida de Anaïs Nin (1903-1977) em todo o mundo. As histórias nela contidas foram escritas na década de 40, mas só foram publicadas após a morte da autora, nos anos 70.

Em Pequenos pássaros, várias histórias trazem pessoas – especialmente mulheres –
mostrando como a paixão em todos os aspectos diferem umas das outras. Seus sonhos, seus desejos, seus anseios sexuais. A obra de Anaïs Nin – mulher e escritora à frente do seu tempo – leva os personagens e leitores a lugares recônditos do desejo humano. A autora é conhecida pela franqueza com que trata os temas sexuais e eróticos, mas também pela delicadeza e musicalidade do seu estilo.

"Depois, me tocava devagar, como se não quisesse me despertar, até que eu ficava molhada. Aí, seus dedos passavam a se mover mais depressa. Ficávamos com as bocas coladas, as línguas se acariciando."

Annie W – Danielle C Bauer (2015)

annie w"Sexo, sexo, muito sexo. O livro é recheado de drama, romance e suspense. Eu não conseguia parar de ler. Que venha o segundo!” – Cristina Campos

Bom, nesse meu livro eu conto a história de Annie Williams, uma secretária que fora sequestrada e mantida prisioneira em uma luxuosa mansão nos EUA.

Após Annie se dar conta do motivo do seu sequestro, sua vida toma um rumo e muda radicalmente. Dentre os integrantes do seu sequestro ela conhece Jordan Campbell (ex oficial da Força Aérea Americana e mercenário) com quem se vê rapidamente e perdidamente apaixonada. Deslumbrada mas ao mesmo tempo amedrontada por Jordan, Annie não consegue se render aos prazeres que Jordan a submetia á medida em que iam se conhecendo. Jordan, aparentemente sombrio (por guardar um grande segredo), apaixonado leva Annie ao mundo mais prazeroso, romântico e ao mesmo tempo selvagem. Fazendo-a ter os mais deliciosos e sublimes gozos que uma mulher poderia sentir. Annie vive um amor que parece irreal.

Pelo menos até ela conhecer Andrew Mackenzie (o magnata raptor), com quem seu coração fica absolutamente divido. Annie conhecendo ao poucos e descobrindo aos poucos também, o porquê do seu sequestro, é levada ao encantos e charmes de Andrew, que também parece sentir o mesmo.

E agora? Como se defender ou se proteger de dois homens, ambos loucamente apaixonados por Annie. E ela também, loucamente apaixonada pelos dois?

Os segredos de cada um vão sendo revelados. Annie em algum momento terá que decidir. Seja por Jordan, por quem se entregou de corpo e alma primeiro, ou Andrew, por quem foi forçada a se deixar seduzir.

Annie W é o primeiro livro da série. Em breve Annie W – A Caçada será lançado, trazendo mais drama, sexo e suspense na vida de Annie.

“Meu corpo pede pelo aconchego dos seus braços. Quero me perder neles e mergulhar em sua boca... E que boca. O desejo é tanto, que posso até sentir o seu sabor inebriante na minha língua. ”

"Fecho os olhos, e vencida pela afloração que me envolve, deixo a onda de excitação, com volúpia correr pelo meu corpo que já não mais me pertence. Pertence a ela. O meu eu lá."

Trilogia Cinquenta Tons – EL James

A trilogia Cinquenta Tons é uma série de romances eróticos romances de EL James. A trilogia consiste em Cinquenta trilogia cinquenta tonsTons de Cinza (2011), Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade (2012). Como muitos sabem, a Trilogia Cinquenta Tons descreve a relação entre uma graduada da faculdade, Anastasia Steele, e um magnata dos negócios, o jovem bilionário Christian Grey.

Ana após conhecer os gostos eróticos e singulares de Grey, chocada hesita em deixar a relação seguir em frente. Mesmo já de corpo e coração entregues ao Sr. Grey.

Apesar de todo o sucesso nos negócios multinacionais, a sua vasta riqueza, e sua família amorosa, Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando Christian e Ana embarcam em um caso de ousadia e paixão física, Ana descobre os segredos de Christian Grey e acaba explorando os seus próprios desejos com ele.

É uma história de amor, paixão e erotismo. Se você ainda não leu, não perca tempo e leia agora! Mas se você já leu, leia de novo. Afinal, há sempre alguma coisa que nossos olhos deixam escapar.

Grey – EL James

grey livroNa voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, um homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece? Fonte: http://www.eljamesauthor.com/books/

“Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.”

“Eu não faço amor, eu fodo. E com força.”

"Oh, isso vai ser divertido. Você vai ficar maravilhada com o que eu posso fazer com alguns poucos cabos e abraçadeiras, baby."

Danielle C Bauer

Danielle C Bauer

youtube daniellecbauerfacebook daniellecbauer